Publicada 21 de março de 2018

é um local distante do centro, recomendo pra pessoas que querem tranquilidade, local bem agradavel recomendo pra todos, alem de ter uma praia bem proximo do local e praticamente exclusiva do bairro, com relação ao local fica entre búzios e cabo frio

Hospedou-se em: abril de 2017
Publicada 2 de junho de 2017

Instalações simples, porém ao notar que não havia ducha/chuveirinho no banheiro fui prontamente atendida. Café da manhã bom porém um funcionário da cozinha tinha sempre um aspecto desleixado, em que seu cabelo ficava pra fora da touca.

• Hospedou-se em março de 2017, viajou com a família
Publicada 16 de maio de 2017

Ótimo local, ficamos no Flat da Estela, a mesma é extremamente atenciosa e dedicada, sempre preocupada com os mínimos detalhes.
O Flat é completo, tem todos utensílios de cozinha, ótimo banheiro e chuveiro, camas e sofá confortáveis, cadeiras e banquetas que ficam na sacada, a qual tem-se uma visão privilegiada ao mar.
Estacionamento descoberto, mas em condomínio fechado.
Muita tranquilidade e sossego.
Uma dica: o mar é bravo, muito cuidado com crianças. A água do mar, como toda a região é gelada.

Dica de quarto: Prefira os flats que dão a visão do mar, creio que os que ficam no segundo andar são os melhores.
  • Hospedou-se em abril de 2017, viajou com amigos
Publicada 3 de fevereiro de 2017

A Pousada é boa, os quartos são simples porém amplos e limpos. O café da manhã é simples, senti falta de uma maior variedade, mas o que foi oferecido estava fresquinho e gostoso. Área de lazer fica por conta da piscina apenas, porém é muito boa e limpa. A unica ressalva é para a localização, não é próximo do centro e comércios locais, porém se estiver de carro não é nada que uns 15 a 20 minutos você não cheque ao centro, o problema maior é a estrada de terra do condomínio que temos que percorrer até chegar a pousada, ela é péssima bem esburacada e com pedras, tivemos problemas com dois pneus um dianteiro e outro traseiro que provavelmente foi furado pelas pedras da estrada de terra, talvez fosse interessante todas as pousadas do condomínio se reunir e asfaltar a estrada, pois ao meu ver foi o único incomodo, do restante nada a reclamar, pois o atendimento e o custo beneficio são bons.

• Hospedou-se em janeiro de 2017, viajou a dois
Publicada 21 de outubro de 2016 via dispositivo móvel

A pousada é bem estruturada, os quartos são amplos e tudo novinho, os funcionários são muito prestativos nos receberam muito bem, o café da manhã é muito simples e com poucas opções acho que poderia melhorar.... A poucos metros do final da praia do Peró mas muito distante da estrada principal... uns 15 minutos de carro do centro de Cabo Frio... A estrada que leva a ela é de barro e a noite pouco iluminada pra quem está de carro já é complicado a pé é uma boa caminhada... Mas o local é quase uma praia particular por isso é muito tranquilo.....

Hospedou-se em outubro de 2016, viajou com a família