Entre em contato para saber a disponibilidade.
Outros hotéis semelhantes estão disponíveis.
Veja todos
Carlos Gadelha
Ananindeua, PA

Experiência excelente em Cabo Frio

Avaliação sobre Paradiso Corporate Hotel
5,0 de 5 círculosPublicada há 5 semanasvia dispositivo móvel
Hotel muito limpo e restaurante excelente tanto pra dar da manhã e refeições do dia. Localização muito boa no centro da cidade. O atendimento é um diferencial, todos são solícitos e educados. Sempre fico neste hotel antes de embarcar em plataformas offshore e sou muito bem recebido por todos
Data da estadia: maio de 2024
Dica de quarto: Se for utilizar o restaurante, sugiro pedir o bife de ancho: muito gostoso e bem servido
Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Problemas com esta avaliação?
Respondida há 4 semanas
Olá, Carlos!

Obrigado pelo seu feedback! Ficamos muito felizes em saber que você teve uma excelente experiência no nosso hotel. Nossa equipe se dedica para garantir que todos os hóspedes se sintam bem-vindos e confortáveis, especialmente aqueles que, como você, nos escolhem regularmente antes de embarcar em plataformas offshore.

É gratificante saber que você aprecia a limpeza do hotel, a qualidade do restaurante e a nossa localização central. Estamos sempre à disposição para proporcionar a melhor estadia possível.

Esperamos recebê-lo novamente em breve!

R$ 455
2.8 km de Paradiso Corporate Hotel
Piscina
Cabo Frio: veja mais hotéis
Publicada em 19 de maio de 2024

Acomodação excelente, atendimento maravilhoso e o hotel é lindo e agradável! Os atendentes são muito receptivos e simpáticos, essa foi nossa segunda reserva no hotel. E pretendemos voltar em breve. Super recomendamos o homem Paradiso Corporade.

• Tipo de viagem: Viajou em casal
    • Custo
Paradiso Corporate, Gerente geral de Paradiso Corporate Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 20 de maio de 2024

Olá, Pet Nutrido!

Muito obrigado por compartilhar sua experiência positiva conosco! Estamos felizes em saber que você apreciou a acomodação, o atendimento e o ambiente do nosso hotel. Nossos atendentes se esforçam para garantir que todos os hóspedes se sintam bem-vindos e confortáveis, e é gratificante saber que nossos esforços foram reconhecidos.

Ficamos muito contentes em saber que esta foi a sua segunda estadia conosco e que pretende voltar em breve. Será um prazer recebê-los novamente no Paradiso Corporate!

Agradecemos pela recomendação e aguardamos ansiosamente sua próxima visita.

Publicada em 18 de maio de 2024

Tudo muito bom, excelente café da manhã, quarto bem silencioso, ótima cama, o ar condicionado funcionando muito bem. Lugar muito bom para descansar depois de uma longa viagem de trabalho.
Ótimo atendimento dos funcionários da recepção.

• Tipo de viagem: Viajou a trabalho
    • Custo
Paradiso Corporate, Gerente geral de Paradiso Corporate Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 19 de maio de 2024

Olá, Izabela!

Agradecemos muito pelo seu feedback tão positivo! É ótimo saber que você gostou do café da manhã, do quarto silencioso e confortável, e que o ar condicionado estava funcionando perfeitamente. Ficamos felizes em saber que você pôde descansar bem após a sua viagem de trabalho.

Estamos especialmente satisfeitos em saber que o atendimento dos nossos funcionários da recepção foi excelente. Nossa equipe se esforça para proporcionar a melhor experiência possível para os nossos hóspedes.

Esperamos ter a oportunidade de recebê-la novamente em breve!

A gerência

Publicada em 18 de maio de 2024

O quarto estava muito bem limpo!! Roupa de cama e toalhas com cheiro agradável !!
Apenas um pequeno probleminha no chuveiro , mas que foi resolvido logo após a solicitação!! Os elevadores são um pouco apertados, porém nada que venha atrapalhar a hospedagem !!!

• Tipo de viagem: Viajou a trabalho

Olá, Heconsoli!

Muito obrigado pelo seu feedback! Ficamos felizes em saber que o quarto estava muito bem limpo e que você gostou do cheiro agradável das roupas de cama e toalhas. Pedimos desculpas pelo pequeno probleminha no chuveiro, mas estamos contentes que conseguimos resolvê-lo rapidamente.

Entendemos que os elevadores são um pouco apertados e agradecemos pela sua compreensão. Esperamos que isso não tenha atrapalhado sua hospedagem. Estamos sempre trabalhando para melhorar nossos serviços e proporcionar a melhor experiência possível para nossos hóspedes.

Esperamos recebê-lo novamente em breve!

Publicada em 18 de maio de 2024

Gostaria de prestar elogio a atendente Ana Santos, que resolveu todo problema que tivemos da reserva de outra rede. Foi muito atenciosa e coerente. Estávamos na madrugada com erros de percurso do Paradise del sol, e ela resolveu todo problema da nossa reserva

Data da estadia: maio de 2024
Tipo de viagem: Viajou com amigos
Paradiso Corporate, Gerente geral de Paradiso Corporate Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 18 de maio de 2024

Olá Eduardo,

Agradecemos imensamente pelo seu feedback positivo e por compartilhar sua experiência conosco. É muito gratificante saber que nossa atendente Ana Santos pôde ajudá-lo de maneira atenciosa e coerente, especialmente em uma situação tão crítica durante a madrugada.

Ficamos felizes em saber que ela conseguiu resolver os problemas da reserva de outra rede e garantir que sua experiência fosse a melhor possível. Este tipo de reconhecimento nos motiva a continuar prestando um serviço de excelência.

Estaremos sempre à disposição para atendê-lo da melhor forma possível.

Publicada em 15 de maio de 2024

Hotel maravilhoso recepção nota mil Suítes limpas organizadas, camas, travesseiros super confortáveis, chuveiro mega relaxante. As demais dependências também extremamente funcionais. Piscina com jacuzzi panorâmica são show a parte .
Localização estratégica com saídas para os principais pontos turísticos.
Valeu muito a pena nossa estadia. Grupo Rapha Viagens Campinas SP agradece a todos pela parceria.

Dica de quarto: Se programem e venham ter uma experiência inesquecível no Hotel Paradiso Corporate Cabo Frio RJ.
  • Tipo de viagem: Viajou com amigos
    • Custo
Paradiso Corporate, Gerente geral de Paradiso Corporate Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 15 de maio de 2024

Olá, Renata!

Agradecemos imensamente pelo feedback positivo! Estamos felizes em saber que a estadia de vocês foi maravilhosa e que nossas suítes, recepção, piscina e localização atenderam às suas expectativas.

É um prazer saber que os nossos esforços para proporcionar uma experiência confortável e relaxante foram reconhecidos. Esperamos continuar essa parceria e recebê-los novamente em breve.

Um grande abraço de toda a equipe!