“Indico”
Avaliação sobre Quiosque Cantinho Da Tia Maria

Quiosque Cantinho Da Tia Maria
22 de 1.454 Restaurantes em Cabo Frio
Publicada 1 de maio de 2018

Fui ao quiosque baseado nas dicas desse site e não me arrenpedi. Comida bem saborosa e bem servida com aquela vista linda. Super indico.

Elizabete C, Proprietário do(a) Quiosque Cantinho Da Tia Maria, respondeu a esta avaliaçãoResposta em há 3 semanas

Olá, boa noite!! Tudo bem?Muito obrigada pela avaliação, Silva!

Publicada 30 de abril de 2018

Melhor bolinho que já comi, e a melhor batida de coco, o atendimento excelente, e a vista do quiosque de tirar o fôlego, vale a pena conhecer.

Obrigado, Cleusa Aparecid... A

Olá, boa noite!! Tudo bem?Muito obrigada pela avaliação, Cleusa!

Publicada 14 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Excelente atendimento: 5 estrelas pra Davi, que atende com presteza!
O lugar é muito agradável, de frente pro mar da Praia do Forte!

Olá, boa noite!! Tudo bem?Muito obrigada pela avaliação, Lenio!

Publicada 11 de março de 2018 via dispositivo móvel

O local é bacana, sentamos de frente para a praia, achei a porção de iscas de peixe, relativamente pequena em relação aos demais acompanhamentos, o chopp não estava gelado.

Olá, boa noite!! Tudo bem?Muito obrigada pela avaliação, é muito importante para que possamos melhorar dentro do possível. Quanto ao chopp, isso não é normal, te convido para tomar outro aqui como cortesia.

Publicada 7 de março de 2018

Vou desde pequeno. Sempre a melhor escolha! Preço justo e uma ótima refeição. Lugar tranquilo e lindo!

Olá, boa noite!! Tudo bem?Muito obrigada pela avaliação, Gustavo!
Você é sempre bem vindo no nosso cantinho, volte sempre!!

Já visitou Quiosque Cantinho Da Tia Maria? Compartilhe suas experiências!