“Indico”
Avaliação sobre Quiosque Cantinho Da Tia Maria

Quiosque Cantinho Da Tia Maria
11 de 1.472 Restaurantes em Cabo Frio
Publicada 1 de maio de 2018

Fui ao quiosque baseado nas dicas desse site e não me arrenpedi. Comida bem saborosa e bem servida com aquela vista linda. Super indico.

Data da visita: abril de 2018
Elizabete C, Proprietário do(a) Quiosque Cantinho Da Tia Maria, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 25 de julho de 2018

Olá, boa noite!! Tudo bem?Muito obrigada pela avaliação, Silva!

Publicada 30 de abril de 2018

Melhor bolinho que já comi, e a melhor batida de coco, o atendimento excelente, e a vista do quiosque de tirar o fôlego, vale a pena conhecer.

Data da visita: abril de 2018

Olá, boa noite!! Tudo bem?Muito obrigada pela avaliação, Cleusa!

Publicada 14 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Excelente atendimento: 5 estrelas pra Davi, que atende com presteza!
O lugar é muito agradável, de frente pro mar da Praia do Forte!

Data da visita: abril de 2018

Olá, boa noite!! Tudo bem?Muito obrigada pela avaliação, Lenio!

Publicada 11 de março de 2018 via dispositivo móvel

O local é bacana, sentamos de frente para a praia, achei a porção de iscas de peixe, relativamente pequena em relação aos demais acompanhamentos, o chopp não estava gelado.

Data da visita: março de 2018

Olá, boa noite!! Tudo bem?Muito obrigada pela avaliação, é muito importante para que possamos melhorar dentro do possível. Quanto ao chopp, isso não é normal, te convido para tomar outro aqui como cortesia.

Publicada 7 de março de 2018

Vou desde pequeno. Sempre a melhor escolha! Preço justo e uma ótima refeição. Lugar tranquilo e lindo!

Data da visita: março de 2018

Olá, boa noite!! Tudo bem?Muito obrigada pela avaliação, Gustavo!

Os viajantes que viram Quiosque Cantinho Da Tia Maria, também viram

Já visitou Quiosque Cantinho Da Tia Maria? Compartilhe suas experiências!