Cabo Frio

“Super recomendo”
Avaliação sobre Delírio's Restaurante

Delírio's Restaurante
5 de 1.524 Restaurantes em Cabo Frio
Descrição: Somos um restaurante contemporâneo, com um ambiente muito agradável e arquitetura extremamente charmosa,presamos pela excelência em nosso atendimento e culinária simplesmente Delirante!!!
Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

Já fomos 2 vezes nesse restaurante, em verões diferentes. Adoramos nas 2 vezes! Ambiente aconchegante, ótimo atendimento, preço compatível com o ambiente e a comida! Pedimos 9 pratos diferentes e, com exceção da Paleta de cordeiro ao molho tradicional da casa com Risoto milanês, estavam impecáveis. A Paleta e o risoto estavsm completamente insossos! Azar! Mas vale a pena conhecer

Data da visita: janeiro de 2020
Kenia M, Proprietário do(a) Delírio's Restaurante, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 3 semanas

Lamentamos muito o ocorrido na Paleta, pedimos que caso isso aconteça novamente informem imediatamente o garçom, assim podemos trocar o prato e evitar que pague por algo que não os agrade,por outro lado ficamos muito felizes pelos elogios e aguardamos o retorno!

Publicada 13 de janeiro de 2020

Não tem cono dar nota, muuuuito denais, uma explosão de sabores, delicious!!!! Ainda mais pela recepção do Alan, top! Meu restaurante preferido, sempre venho quando estou em Cabo Frio.

Data da visita: janeiro de 2020
Kenia M, Proprietário do(a) Delírio's Restaurante, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 14 de janeiro de 2020

Em nome do Alan e de toda a equipe Delirante o nosso muito obrigada pelo carinho na avaliação!

Publicada 12 de janeiro de 2020

Ambiente maravilhoso, pratos incríveis e atendimento impecável.
Equipe superatenciosa e bem treinada, proporcionando uma experiência gastronômica de excelência. Melhor lugar em Cabo Frio e Búzios.

Data da visita: janeiro de 2020
Kenia M, Proprietário do(a) Delírio's Restaurante, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 13 de janeiro de 2020

Ficamos muito felizes que tenham tido uma excelente experiência em nosso restaurante, os nossos sinceros agradecimentos em nome de toda a equipe Delirante!

Publicada 10 de janeiro de 2020 via dispositivo móvel

O restaurante é muito bonito e aconchegante. Fomos muito bem atendidos e os pratos estavam deliciosos. Éramos em dois casais e todos adoraram as escolhas. Os preços também foram justos. Enfim foi uma ótima experiência e pretendo voltar mais vezes.

Data da visita: janeiro de 2020
Kenia M, Proprietário do(a) Delírio's Restaurante, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 10 de janeiro de 2020

Ficamos muito felizes que tenham tido uma ótima experiência em nosso restaurante, o nosso muito obrigada pela avaliação e aguardamos o retorno!

Publicada 8 de janeiro de 2020 via dispositivo móvel

Fomos três vezes ao restaurante.
Na primeira com a família toda, meus pais, minha irmã e minha esposa. Pedimos pratos variados, uma mais gostoso que o outro.
No segundo dia voltei apenas com minha esposa. Um jantarzinho romântico perfeito.
No terceiro dia voltamos com um casal de . que também se apaixonou.
O ambiente é lindo, o cardápio é variado e os funcionários são muito atenciosos.
Destaco a atenção dada pelo garçom Alan. Ele sabe tudo sobre o cardápio e dá dicas maravilhosas. Faço questão de sempre voltar quando eu estiver nos arredores de Cabo Frio.
Quase esqueci tomem um Jamaica, vao6se surpreender.

Data da visita: janeiro de 2020
Kenia M, Proprietário do(a) Delírio's Restaurante, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 8 de janeiro de 2020

Ficamos muito felizes de ter vcs conosco esses dias, o nosso muito obrigado pelo carinho na avaliação em nome do Alan e toda a equipe Delirante!

Os viajantes que viram Delírio's Restaurante, também viram

Já visitou Delírio's Restaurante? Compartilhe suas experiências!