“Preço bom e comida em quantidade”
Avaliação sobre Picanha Do Gugu

Picanha Do Gugu
50 de 1.472 Restaurantes em Cabo Frio
Cozinhas Churrasco
Publicada 3 de maio de 2018

Fomos para almoçar,pedimos uma maminha para 4 pessoas,foi muito bem servida e tudo feito na hora,muito feliz pois normalmente o gugu demorava a servi,quem gosta de uma refeição generosa e este o lugar ideal,gostei muito,voltaremos sempre que passar por cabo frio.

Data da visita: maio de 2018

Publicada 1 de maio de 2018

Pedimos uma porção de queijo empanado, que é gigante (Custa entre 30 e 35 reais) comem 4pessoas tranquilamente.
No dia que fomos, eles estavam anunciando uma promoção de chopp duplo, mas quando chegamos lá, estava sem chopp.
Atendimento muito bom, e estrutura simples.

Data da visita: abril de 2018
Publicada 16 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Comida boa,ambiente agradavel e atendimento razoavel,mas no conjunto da obra,gostei do local,bem localizado.

Data da visita: fevereiro de 2018
Publicada 9 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Os pratos são essencialmente para 2 pessoas chegando para 3 bem à vontade. A picanha estava no ponto, o atendimento rápido e cortez, o preco dentro dos parâmetros neste tipo de restaurante, mas o que o distingue é a maravilhosa farofa com ovos. De comer e chorar por mais !

Data da visita: abril de 2018
Publicada 4 de abril de 2018

Em minha opinião é a melhor picanha da nossa região, sem contar os acompanhamentos que também são uma delícia. Dou destaque para a farofa de ovos e a bananinha frita que são deliciosas. Aprovo também a música ao vivo do local.

Data da visita: janeiro de 2018

Já visitou Picanha Do Gugu? Compartilhe suas experiências!