Entre em contato para saber a disponibilidade.
Outros hotéis semelhantes estão disponíveis.
Veja todos
Renata S
Brasília, DF

Hotel bom custo mas deixa a desejar.

Avaliação sobre Flat Mandai
3,0 de 5 círculosPublicada 13 de dez. de 2022
Hotel pós: localização , estacionamento.

Contras : informava ser um apartamento com cozinha americana, vc deduz que uma cozinha americana tem minimamente microondas , utensílios e fogão para fazer pequenas refeições, mas não tem nada disso na “cozinha” informada tinha apenas 1 geladeira.
Data da estadia: dezembro de 2022
Problemas com esta avaliação?
R$ 340
2.4 km de Flat Mandai
Piscina
Cabo Frio: veja mais hotéis
Publicada em 18 de novembro de 2022

Estive hospedado a trabalho no hotel. O Hotel claramente está em decadente. O quarto é carente de manutenção. As paredes são sujas, cortinas com mofo, ar condicionado com defeito, vaso sanitário com vazamento, cama horrível, sem falar da sujeira do hotel. Não recomendo, existem opções muito melhores em cabo frio por valores iguais.

Dica de quarto: Quartos com vista para o mar.
Data da estadia: novembro de 2022
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Publicada em 5 de outubro de 2022

Tive que trocar de quarto 4 vezes em duas visitas diferentes ao hotel, sempre havia algum tipo de problema nos quartos, tv não funcionava, maçaneta caindo, ar condicionado sem funcionar, cheiro de mofo nos quartos. Ainda falta para poder ser considerado um hotel !!

Data da estadia: outubro de 2022
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Publicada em 25 de julho de 2022 via dispositivo móvel

Ótima localização, limpeza e estacionamento é o que salva.
Quartos muito ruins . Café da manhã sofrível.
Atendimento precário...Recepcionista é a mesma funcionária que atende ao café da manhã.
Assim....caríssimo para o que oferece.
Não recomendo sob forma nenhuma. Há hotéis muito melhores em Cabo Frio para o custo de rs 330 a diária.
NÃO VALE IR!

Data da estadia: julho de 2022
Publicada em 27 de janeiro de 2022 via dispositivo móvel

Fomos minha namorada e eu passar uns dias em Cabo Frio, mais precisamente do dia 21 a 24 de janeiro de 2022, e fizemos a reserva no Winn Mandai pelo próprio site deles.

As fotos pareciam bacana, com a possibilidade de pegar apartamentos que pareciam bem privativos e a estrutura geral do hotel parecia muito boa.

O atendimento pré-agendamento já havia sido estranho, com as respostas demorando horas ou dias, mas tudo bem, relevei.

Depois houve uma questão estranha com o pagamento da reserva. Mas também foi solucionado.

Já na nossa chegada, ficamos receosos sobre o que iriamos encontrar. Primeiro que tinha uma fila e apenas uma pessoa para atender. Ficamos esperando várias pessoas se resolverem no tempo delas. De repente aconteceram duas situações esquisitas. Um era de um senhor que estava reclamando muito do hotel. Reclamava que não tinha toalhas e que depois das 22h00 não havia recepção do hotel (e realmente não existe), e também reclamava que o colchão dele era muito fino….e, enfim. Naquela hora pensei “aonde eu fui me meter?”. Logo em seguida, outra cena esquisita. Um casal que estava hospedado, cancelando a sua estadia (não ficou claro o motivo). Bom, depois de esperar um tempão, mesmo cansados da viagem, decidimos pagar pra ver. Aliás, foi bem caro. Minhas três estadias deram aproximadamente R2.700,00.!!!

Ao chegar no quarto, nada demais. O apartamento realmente era muito bom, cama em ordem, chuveiro bom….nada a reclamar.

Somente no dia seguinte começamos a perceber que aquele valor de estadia não vale a pena. Uma coisa é você pagar caro e ter tudo incluso, a outra é você ter que pagar a limpeza R$150/dia e café da manhã por R$40,00 por pessoa/dia.
Tudo é relativo? Mas se fosse de qualidade, ok….mas o café da manhã é muito fraco. Tanto que decidimos a partir do segundo dia, tomar café em uma padaria. Tomamos um café muito melhor nessa padaria gastando apenas R$ 40,00, para as duas pessoas.

Houve o problema da toalha. Depois que soubemos que o serviço de limpeza do quarto é a parte, pedi pelo menos que mandassem toalhas novas. A recepção falou que mandaria alguém trocar enquanto sairíamos e não precisávamos nos preocupar. Ao retornar, adivinhem! Ninguém trocou nada. Eu mesmo tive que ir até a recepção pra pegar as toalhas, papel higiênico e tudo mais que faltava.

Outra coisa, a geladeira não tem abastecimento, cabendo a você comprar. Pra se ter uma ideia do absurdo dos preços uma garrafa de água de 200ml custa no “hotel” R$ 5,50.

No geral a estadia foi boa, apenas tenho que reclamar dos absurdos que eu nunca havia visto. Tudo tem que ser pago a parte. Então, definitivamente não vale a pena.

Aliás, o Winn Mandai se vende como um hotel, mas na verdade ele é um prédio, aonde pessoas moram nele e eles administram alguns quartos. Só por isso já me senti enganado. Na região existem várias outras opções que valem muito mais a pena.

Espero que eles melhorem isso, pois nesse final de semana vi muitas pessoas que com certeza nunca mais retornarão.

Data da estadia: janeiro de 2022
Hotel Winn Mandai, Proprietário de Flat Mandai, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 22 de fevereiro de 2022

Olá André, bom dia!

Lamentamos que sua experiência conosco não tenha sido como o esperado. Toda a equipe do Winn mandai está pronta a atendê-los e solucionar todos os impasses que venham surgir.

Informamos que na ocasião, trabalhamos com duas tarifas disponíveis; Com café da manhã, e outra tarifa mais em conta, sem o café da manhã incluso, sendo necessário pagar a parte. Inclusive, por esse motivo, em nosso site de vendas e reservas consta como "Flat Winn Mandai", pois a hospedagem é modelo flat, sendo necessário a contratação a parte de alguns serviços.
De todo modo, nosso objetivo sempre é e será satisfazê-los. Para isso, gostaríamos que retornasse a se hospedar conosco para que possamos ter a oportunidade de retirar a má impressão causada, e concederemos uma tarifa especial para o senhor e sua família; Entre em contato conosco através do número (21) 3959-3131.

SAC - Winn Mandai

Publicada em 21 de janeiro de 2022

Cobram mil taxas a parte, taxa de limpeza pra um quarto sujo, não tem serviço de quarto, café da manhã sem quase opções. Hotel bagunçado. Elevadores sujos. Chuveiro não sai quase água. Toalhas minúsculas. Quarto tem APENAS UMA tomada no banheiro e só.

Data da estadia: janeiro de 2022