“Perfeitooo”

39 de 1.466 Restaurantes em Cabo Frio
Cozinhas Brasileira, Portuguesa
Publicada 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Adorei picanha perfeitaaaaaaaa..
E parabenizar garçom pitula.. Amei muito simpaticooo.. Excelente atendimentoooo.

Publicada 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Ótima pizza, saborosa e bem recheada tem uma massa bem fina. Ambiente agradável em frente ao canal. Recomendo

Publicada 25 de abril de 2018

Restaurante bem tranquilo, com ótimo atendimento, e pula pula para as crianças.
Comida excelente, por preço bem justo, os pratos servem duas, ou até três pessoas. Especialidade em peixes e frutos do mar com grande variedade de opções.

Publicada 19 de março de 2018 via dispositivo móvel

Muito boa comida,Bem servida!um pirão de dar água na boca e atendimento simpatico.segunda vez que fui e voltarei.

Publicada 17 de março de 2018

O garçom que nos abordou na entrada do canal foi muito simpático e atencioso. Ao entrar outro garçom passou a nos atender, atendimento ok. Pedimos um churrasco misto na pedra para 2 pessoas, vieram 2 bifes de picanha, 2 pedaços de file de frango, 2 bifes de carré (um achei um pouco cru, estava muito branco, solicitei deixarem grelhar um pouco mais e fui prontamente atendida), 2 pedaços de linguiça calabresa, as carnes vem numa pedra bem quente. A comida é realmente muito boa e vem bem servida.

Os viajantes que viram Restaurante Majára do Canal, também viram

Já visitou Restaurante Majára do Canal? Compartilhe suas experiências!