“Espetos variados”

Showrasquinho Gourmet Cabo Frio
15 de 1.452 Restaurantes em Cabo Frio
Cozinhas Churrasco, Japonesa, Steakhouse, Grelhados
Opções: Aberto até tarde, Almoço, Jantar, Entrega, Reservas
Descrição: Localizado no bairro Novo Portinho, em Cabo Frio, oferece uma grande variedade de carnes, hambúrguer gourmet, petiscos e bebidas estupidamente geladas. Tudo com qualidade, bom atendimento e sabor.
Avaliou em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Local simpático em bairro tranquilo, longe da "muvuca", onde se pode apreciar uma variedade de churrasquinhos,junto com a família .

Avaliou em 16 de abril de 2018

Uma grata surpresa em Cabo frio, onde estive com minha família em Novembro de 2017. Procurávamos uma boa churrascaria e que, de preferência, tivesse rodízio. Fomos muito bem atendidos pelo garçom, que logo foi nos mostrando o cardápio, sendo muito atencioso desde o início do atendimento.O rodízio é vasto, com muitas opções de carnes, que sempre vinham no ponto certo, muita suculência e tempero agradável. Os acompanhamentos também são muito bons, sempre quentes e que agregam sabor às carnes. O ambiente é muito bonito, bem decorado, com música ao vivo de boa qualidade, nada que atrapalhasse a conversa, como na maioria dos locais que ja frequentei. Espero retornar, no mais, parabéns a toda equipe!

Avaliou em 16 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Comprei a picanha nobre, foi cara,veio sem sal e extremamente fria.
O preço não corresponde ao que é oferecido.
Não recomendo e não voltaria!

Showrasquinho C, Gerente geral do(a) Showrasquinho Gourmet Cabo Frio, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 17 de abril de 2018

Bom dia Alan ! Estranho seu comentário...
Não é nosso padrão ,temos muitos elogios a PICANHA NOBRE .
Foi comunicado a alguém no ato ?
Fria ? Nossa picanha é feita na Brasa .
Com certeza se fosse comunicado na hora " mesmo nunca tendo esse tipo de reclamação " ,faríamos a troca na hora .

Avaliou em 8 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Showrrasquinho é parada obrigatória para quem gosta de Chopp gelado e churrasco da Melhor qualidade! A variedade do menú é enorme e ainda falta muito pra provar todos os pratos, mas de tudo que já experimentei destaco o espetinho que pode ser misto, de frango, camarão ou carne e vem acompanhado com uma farofinha delícia e um vinagrete fresquíssimo! Em algumas noites tem música ao vivo sempre com repertório mais para MPB que eu amo!
Além do Chopp tem todo tipo de bebidas, sucos e também saladas e pratos leves!
O atendimiento é muito bom!
Súper recomendo!

Avaliou em 26 de março de 2018 via dispositivo móvel

Gostamos muito do restaurante e fomos por indicação do TripAdvisor. Tem várias opções de carne, peixe, camarão, frango e etc. O preço está na média. Nós indicamos o Arroz piamontese e o camarão EMPANADO, muito bom. Eles cobram 5,00 do couver, por pessoa. Estávamos em 4 e negociamos pra pagar apenas para 2. Afinal, quem guenta pagar couver em todos os lugares no almoço e na janta. Eles foram flexíveis e isso nos satisfez.

Já visitou Showrasquinho Gourmet Cabo Frio? Compartilhe suas experiências!