“Serviço excelente com um bom preço”

Restaurante e Chopperia Ponto de Encontro
103 de 1.465 Restaurantes em Cabo Frio
Cozinhas Brasileira
Publicada 3 de maio de 2018

gostei muito do atendimento e da quantidade e qualidade dos pratos servido,a dica é pedir uma travessa de frutos do mar,vem bolinho de bacalhau,lula,isca de peixe e camarão, muito bom gostei muito,jantamos e almoçamos,tudo muito gostoso.

Publicada 27 de setembro de 2017

Tudo que lá comi nas duas vezes que fui estava muito bom. Comida farta. Excelente asinha recheada (experimentem) e chopp gelado (inclusive escuro e de vinho). Às quintas tem festival de crepe e às sextas (se não me engano) tem japonês. Música ao vivo às sextas e sábados.

Publicada 23 de setembro de 2017 via dispositivo móvel

Gostei do ambiente, da música ao vivo, do atendimento, porém na hora da pizza ela veio gelada, e o crepe também, fiquei um pouco Chocado! Porque pizza gelada a gente come em casa na madrugada com fome, não é?!
Fora isso tudo foi tranquilo!

Publicada 22 de julho de 2017 via dispositivo móvel

Ótima comida, bem servida, comemos um prato de Peixe com bolinho de bacalhau, camarão empanado, camarão frito, lula a dorê por R$ 109,00 que serviu 5 adultos e 2 crianças tranquilamente.

Publicada 29 de janeiro de 2017 via dispositivo móvel

Fomos almoçar num domingo a tarde. Melhor escolha próximo à nossa casa. Local é bem simples. Mesas de plástico. Não é um local bonito. Mas, no peró, não existe outro tipo de restaurante. Tudo mais ou menos. O atendimento foi bom. Comida muito gostosa. Fresquinha. Pedimos frutos do mar. E picanha. Todos ficaram bem satisfeitos. Nada a reclamar.

Os viajantes que viram Restaurante e Chopperia Ponto de Encontro, também viram

Já visitou Restaurante e Chopperia Ponto de Encontro? Compartilhe suas experiências!