“Não volto e não indico”
Avaliação sobre Quiosqui Costa Do Sol

Quiosqui Costa Do Sol
133 de 1.461 Restaurantes em Cabo Frio
Bairro: Centro
Bairro: Centro
Publicada 1 de maio de 2018

Peixe sem sabor e frito demais. Nos informaram que tinha um determinado peixe e quando já estavamos acomodados disseram que não tinha mais. Não sei se foi má fé mas não achamos isso correto. Além do peixe os acompanhamentos sem gosto. Por isso não volto e nem indico.

Publicada 13 de dezembro de 2017

Comida saborosa, porções substanciais, ótima localização, atendimento excelente do garçon João, mas o outro garçon tb parece muito B. Bom até pra almoçar.

Publicada 2 de julho de 2017 via dispositivo móvel

Quiosque bem localizado na orla da praia. Comi com minha namorada uma refeição deliciosa de surubim, com pirão, batata frita, arroz e salada por 50 reais, com uma jarra de suco inclusa. Em alta temporada o preço eh mais caro. Atendimento de primeira

Publicada 22 de abril de 2017

Um chopp geladinho com tira gostos muito bons. Recomendo a anchova: o tempero é ótimo. Apesar de o banheiro que é público , ser impróprio para uso. Não é culpa dos quiosques e sim da prefeitura de Cabo Frio

Obrigado, Eduardo Macarra... V
Publicada 27 de março de 2017

Espaço amplo, bem organizado, atendimento muito com. á noite saboreamos peixe ao som de boa música ao vivo

Já visitou Quiosqui Costa Do Sol? Compartilhe suas experiências!