Entre em contato para saber a disponibilidade.
Outros hotéis semelhantes estão disponíveis.
Veja todos
douglasGaspar

Superou as expectativas

Avaliação sobre Pousada Chez Moi - Chez Toi
5,0 de 5 círculosPublicada 16 de dez. de 2018
Meu casamento foi na pousada, eu e minha esposa gostamos muito do atendimento, da disponibilidade e do serviço. Lembro que dia do casamento ela estava bastante nervosa e a dona levou para ela um chá para que se acalmasse e um suco de maracujá e achamos a atitude muito legal de alguém que realmente queria que tivéssemos uma experiência boa. Além disso o café da manhã estava divino, frutas frescas, pães saborosos, suco gelado e o café quentinho no ponto certo. maravilhosa a experiência, estamos muito gratos!
Data da estadia: novembro de 2018
5,0 de 5 círculosLimpeza
5,0 de 5 círculosAtendimento
5,0 de 5 círculosQualidade do sono
Problemas com esta avaliação?
Go to your Happy Price
    R$ 217
0.7 km de Pousada Chez Moi - Chez Toi
Cabo Frio: veja mais hotéis
Publicada em 18 de janeiro de 2018

Tranquilidade, conforto e lazer. Nos sentimos em casa. Os donos da pousada sao super simpaticos e atenciosos.
Os quartos estavam limpos, banheiros novos. Otima localizacao
Perto do Shopping, supermercado e restaurantes

Dica de quarto: os quartos 7 e 8
Data da estadia: dezembro de 2017
Publicada em 20 de janeiro de 2017

Pousada charmosa, tranquila, com poucos quartos, local residencial e silencioso, muito bom para descansar após um dia de praia. A suite em que fiquei com meu marido e filho era espaçosa, limpa, arrumada, equipada com ar condicionado, ventilador de teto, frigobar e TV a cabo. Se for do desejo do hóspede a troca diária de toalhas e roupa de cama há um cartão para ser deixado sobre a cama. Percebemos o capricho das proprietárias em pequenos detalhes da decoração, no café da manhã com amoras, acerolas enfeitando os frios, por exemplo. Achamos o café da manhã variado (considerando o tamanho do estabelecimento) e com produtos frescos, fomos na alta temporada e com os quartos todos ocupados dividimos a mesa com outros hóspedes, mas nosso local estava sempre reservado e as crianças tinham louça infantil e alguns agrados. Não possui estacionamento, os carros pernoitam na rua, porém não tivemos nenhum problema, a rua é bem sossegada. Possui uma piscina ótima para o tamanho da pousada, um quiosque com sofá e redes para descanso em meio ao um jardim bem cuidado e arborizado, o que nos faz entender porque abrir mão do estacionamento. Os funcionários são educados e prestativos. O portão trancado nos inspirou segurança.

Dica de quarto: As suítes sete e oito acomodam bem três pessoas, possui varanda com vista para piscina e rede.
Data da estadia: janeiro de 2017
Publicada em 14 de abril de 2016

Eu e meu esposo, de um modo geral, gostamos da pousada, porém há alguns detalhes que nos incomodaram.

PONTOS POSITIVOS: lugar agradável, bom para descansar, piscina e banheiro do quarto limpos.

PONTOS NEGATIVOS: quarto estreito, café da manhã insatisfatório, acesso ao hotel.

JUSTIFICATIVA DOS PONTOS NEGATIVOS: quanto ao quarto, achamos pequeno e sem lugar para guardarmos os nossos pertences. O café da manhã, infelizmente, deixou a desejar. Um certo dia, quando demos a primeira golada no suco de laranja, estava com um gosto muitíssimo esquisito. Alem disso, os bolos antigos e pouquíssima variedade. Saíamos para os passeios morrendo de fome. Para entrar ou sair do hotel, alguém precisa acompanhá-lo para abrir e fechar o portão. Achei isso incômodo e desagradável. A dona também um dia veio nos perguntar por que havíamos saído sem tomar café... achei a intromissão impertinente. Tínhamos que ficar dando satisfação, até porque ela é uma das que abrem o portão.

OBS: não há praias próximas. Tudo deve ser feito de carro.

Voltaria se não houvesse uma outra opção melhor na cidade.

Data da estadia: janeiro de 2016
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Publicada em 25 de fevereiro de 2016

Estive, com minha família, na pousada, que a princípio, possui uma localização relativamente boa, próxima ao shopping lagos de Cabo frio, porém, fica também próxima ao canal do Itajuru que é muito poluído e mal tratado pela prefeitura. Com odores horrendos. A pousada em si é simples, com um pomar excelente, uma boa piscina, mas carece de melhorias nos banheiros, como duchas e, também requer melhor dimensionamento do ar condicionado dos quartos para as dimensões dos mesmos. O café da manhã é ultra simples e, sugiro que haja maior quantidade de sucos e bolos. No mais, fica longe da praia do Forte, mas o local é bastante tranquilo.

Dica de quarto: Todos os quartos possuem vista para o pomar e a piscina, porém alguns só são acessados através de escadas.
Data da estadia: fevereiro de 2016
    • Custo
Publicada em 17 de janeiro de 2016

Inicialmente, sugiro que leiam a avaliação classificada como horrível do "Caio C". Tudo que ele disse é verdade, além do que vou relatar.

O café da manhã é bem restrito, sendo que os bolos velhos de dias anteriores são cortados em pedaços e servidos em dias posteriores. Quando se encontra a proprietária da pousada pela manhã, a primeira coisa que faz é medir seu café para ver se está comendo muito ou repetindo o café.... sensação horrível...

A pousada, no geral, é antiga... NÃO HÁ GARAGEM PARA OS CARROS....

As toalhas e roupas de cama não são trocadas diariamente, sob o argumento de serem ecologicamente corretos...

Bom, é uma pousada pequena que tenta economizar o máximo em tudo.... tem apenas 6 quartos...

Se algum conhecido ou amigo quiser te visitar na pousada, esqueça... segundo a filha da proprietária, é permitido somente se for "visita médica"...

Enfim, quem quiser descansar com conforto de verdade ou curtir férias e ser bem servido, em todos os sentidos, aconselho a procurar outro lugar...

Dica de quarto: Procurar outra pousada... a não ser que não tenha outra disponível...
Data da estadia: janeiro de 2016