“Peixes!”

25 de 1.461 Restaurantes em Cabo Frio
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Publicada 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Ótimo restaurante de frente pro Porto, preço bom e pratos bem servidos com muito capricho e qualidade.

Publicada 14 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Paramos para jantar por sugestão de amigos mas a picanha não estava das melhores, provavelmente era carne congelada.

Publicada 1 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Almoço maravilhoso, foi um almoço de negócios porém o bom atendimento, os petiscos, é o prato principal camarão com arroz a grega facilitou o fechamento. Comida farta e gostosa, tempero especial. No ponto. Vou e indico

Publicada 28 de março de 2018

Compareci ao restaurante no mês passado após o período do carnaval e de inicio comecei as minhas avaliações:
1- A Postura dos garçons muito me agradou, nos restaurantes vizinhos em sua grande maioria, aborda todas as pessoas que passam na calçada oferecendo seus serviços, sinceramente não me agrada. 2- Fiquei na área externa do restaurante, tudo bem limpo e organizado, meu noivo e eu fomos atendidos por um garçom bem educado que conduziu o atendimento até o final sempre questionando que estava tudo conforme solicitado por nós. 3-Quanto ao sabor da comida sem nenhuma diferencial, porém a carne veio ao ponto conforme solicitado (*Muitos estabelecimentos não questionam o ponto da carne o que no final influência na perceção do cliente ao restaurante). 4- O preço achei aceitável principalmente por se tratar de um feriado e de uma cidade turística, sem falar que o restaurante está localizado em um dos principais pontos da cidade. 5- Para finalizar recomendo ao restaurante como uma oportunidade utilizar a simpática imagem que da nome ao restaurante localizada na entrada como referencial de restaurante , utilizando como ponto focal para marketing do negocio.

Publicada 9 de março de 2018 via dispositivo móvel

Restaurante serve a melhr lagosta e o melhor camarão da cidade! Bem servido e saboroso, mas o atendimento deixa a desejar!

Os viajantes que viram Restaurante Tia Maluca De Cabo Frio, também viram

Já visitou Restaurante Tia Maluca De Cabo Frio? Compartilhe suas experiências!