“Loucura, loucura, loucura... rsrs”
Avaliação sobre Shopping do Peró

Shopping do Peró
Avaliou em 3 de maio de 2018

Realmente esse lugar é bem louco kkkk, os garçons literalmente brigam por você, fui duas vezes a noite, e uma vez pra almoçar, no almoço foi bem tranquilo o lugar e o ambiente. Mas a primeira vez que fui, eu e o meu namorado nos assustamos, com a abordagem dos garçons que fazem a propaganda dos restaurantes que eles trabalham. Sentamos em uma mesa e literalmente todos os garçons disponiveis colocaram os menus para escolhermos qual nos agradava mais... porém não ficamos a vontade para escolher qual nos agradou mais, meu namorado escolheu de um e eu de outro, pegamos a bebida de outro kkkk em fim tentamos agradar todos aqueles que foram simpáticos conosco... Mas o atendimento deles é super estranho rs. Ha e no domingo tinha música ao vivo, show de bola amei.

Avaliou em 14 de fevereiro de 2018

O shopping tem opções de lojas de artesanato local, artigos para praia e restaurantes.
a lojas são pequenas e possuem boa variedade de produtos. o shopping possui duas praças de alimentação com boas opções de alimentação, mas tem a parte irritante dos garçons não deixarem você andar e escolher a opção, tamanha é a insistência dos mesmos.

Avaliou em 13 de outubro de 2017 via dispositivo móvel

Fui conhecer um restaurante que fica nesse pequeno shopping, porém, os garçons são tão intransigentes na abordagem que acabei desistindo, parece um mercado municipal, onde os vendedores ficam te chamando e enchendo o saco para vc comprar algo na barraca deles, é muito constrangedor. Não recomendo, pois me senti sufocado em meio a tanta apelação, pois vc não tem a opção de escolher qual restaurante quer frequentar, eles ficam nos cercando e enfiando o cardápio em nosso rosto. DESAGRADÁVEL!

Avaliou em 5 de setembro de 2017 via dispositivo móvel

Um lugar tranquilo e familiar. Música ao vivo e comidas maravilhosa. Ótimo pra toda família. Super recomendo.

Avaliou em 26 de junho de 2017 via dispositivo móvel

Não sei se foi pq fui fora de época, mas cheguei às 19h e praticamente tudo estava fechado. Um bar que serve de tudo me atendeu super bem, mas queria conhecer o artesanato local, fica pra próxima. O preço é normal, achei que seria mais caro.

Os viajantes que viram Shopping do Peró, também viram

Já visitou Shopping do Peró? Compartilhe suas experiências!