Cabo Frio

18 de 1.520 Restaurantes em Cabo Frio
Cozinhas Brasileira
Opções: Aberto até tarde, Entrega, Reservas
Opções: Aberto até tarde, Entrega, Reservas

Disseram que era um dos melhores restaurantes de Cabo Frio! Eu concordo!! Picanha de primeira, bastante comida e bom preço! Legal de ir com amigos.

Data da visita: dezembro de 2019

Somos fãs dos pratos de Picanha e Filé de Peixe ao molho de camarão. Bem servidos e muito saborosos. A farofa que acompanha a picanha é simples e sem ovos, mas você pode pedir a farofa de ovos que é bem generosa, mas vão acrescentar 10% no valor do prato por conta disso.

Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Não há como ir a Cabo Frio e não ir no Zé da Picanha. É muito bom! Sempre há fila de espera, mas como são muito ágeis no atendimento, a fila anda rapidinho.
Desta vez fiz questão de experimentar o peixe e me surpreendi positivamente.

Data da visita: janeiro de 2020

Refeição deliciosa e sai muito rápido!!
Pedi uma picanha para uma pessoa, chegou em menos de 10 min e serviu minha mãe e eu muito bem.
Fui três vezes durante minha estadia em Cabo Frio nesse restaurante e em nenhuma vez o padrão caiu.
Recomendo demais! Atendimento excelente.

Publicada 18 de janeiro de 2020 via dispositivo móvel

O restaurante estava cheio, mas o atendimento foi rápido. Pedimos picanha para 4 e o pedido chegou em aproximadamente 10 minutos. A carne estava muito saborosa, pagamos 168,90 com farofa simples, caso queira farofa com ovos, tem que acrescentar 16,90 do valor . Não tem pétit gateo de sobremesa. :(

Data da visita: janeiro de 2020

Já visitou Zé da Picanha? Compartilhe suas experiências!