“Bom lugar, com atendimento especial”
Avaliação sobre Babbo Giovanni

Babbo Giovanni
10 de 1.472 Restaurantes em Cabo Frio
Cozinhas Pizza
Opções: Aberto até tarde, Entrega, Reservas
Opções: Aberto até tarde, Entrega, Reservas
Publicada 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Uma boa pizzaria, facilmente comparavel aos bons pontos do Rio. Tem um ambiente agradável para crianças, com um responsavel local.
Bem familia mesmo. Um jantar agradável em um bom lugar.

Publicada 16 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Local agradável e com espaço kids, banheiros limpos, preço justo e atendimento nota dez!!! Todos os garçons muito atenciosos, mas a pizza de massa grossa deixar a desejar.
A farinha fica bem pesada se a pizza não for bem assada, o que de fato aconteceu. A pizzaria foi super atenciosa em trocar a pizza, porque a primeira estava com a massa crua, mas mesmo trocando, a pizza não agradou. Nem se compara a pizza vendida em SP. Acho que vale a pena experimentar a pizza com massa tradicional, mais simples e com bons recheios.

Publicada 2 de abril de 2018

Me sentei numa típica pizzaria da Itália e São Paulo que no Brasil as melhores pizzas estão em São Paulo. Jamais imaginei que em Cabo Frio acharia uma qualidade de pizza dessa. Parabéns Cabo Frio pela excelente pizzaria que vcs teêm na cidade. Excelente atendimento e o espaço Kids sem comentários o melhor que já deixei meus filhos. Minha semana Santa foi completa com vcs. Obrigado!

Publicada 23 de março de 2018 via dispositivo móvel

O ambiente é muito agradável e a pizza é bem gostosa, mas o que eu gostei mesmo foi o espaço kids que meu filho adorou! O fato de ter câmera na parte de baixo (espaço kids fica no terceiro andar) pra gente dar uma espiadinha nas crianças é ótimo...

Data da visita: março de 2018
Publicada 19 de março de 2018 via dispositivo móvel

Fui duas vez seguidas neste restaurante. No primeiro dia fiquei encantado com a qualidade da Pizza!! Ingrediente super selecionados. Voltei para experimentar a Massa, pois se a pizza era boa a massa também seria...... doce ilusão.
A pior lasanha que comi na minha vida foi neste restaurante. Finalizei na hora para a gerência, pois a qualidade da massa iria acabar com a boa reputação de uma restaurante incrível para pizza. Melhor retirar a massa do cardápio.

Data da visita: janeiro de 2018

Os viajantes que viram Babbo Giovanni, também viram

Já visitou Babbo Giovanni? Compartilhe suas experiências!