Entre em contato para saber a disponibilidade.
Outros hotéis semelhantes estão disponíveis.
Veja todos
Jose Maria de Oliveira
Petrópolis, RJ

Excelente

Avaliação sobre Hotel Sesc Cabo Frio
5,0 de 5 círculosPublicada 10 de jun. de 2024via dispositivo móvel
Atendimento de todos os funcionários excelente, sempre atenciosos e prontos para atender as nossas necessidades.
Localização excelente.
Excelente café da manhã e refeições muito boas. Excelente atendimento dos funcionários do restaurante, principalmente do Sr. Pedro.
Gostamos muito e com certeza voltaremos breve.
Data da estadia: junho de 2024
Problemas com esta avaliação?
Respondida 12 de jun. de 2024
Olá Jose Maria,
Ficamos muito agradecidos por sua avaliação. Nos dedicamos com muito carinho para tornar excelente sua experiência conosco. A atenção e disposição dos nossos funcionários realmente fazem a diferença. Não deixaremos de partilhar seu feedback com toda nossa equipe, em especial, ao Pedro. Sua avaliação positiva reforça ainda mais que estamos no caminho certo para alcançar a satisfação desejada. Foi um prazer recebê-lo em nosso hotel e esperamos nos ver novamente em breve!

R$ 295
    R$ 115
1.5 km de Hotel Sesc Cabo Frio
Cabo Frio: veja mais hotéis
Publicada em 9 de junho de 2024

Café da manhã satisfatório, simples, porém completinho. Quarto aconchegante, cama maravilhosa, chuveiro quente (perfeito), travesseiros bons, ar-condicionado funcionando perfeitamente.
Área da piscina boa, porém só tinha misto e bolo como opção de petisco, área kids excelente.

Data da estadia: junho de 2024
Hotel Sesc Cabo Frio, Gerente geral de Hotel Sesc Cabo Frio, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 12 de junho de 2024

Olá Sharlene,
Agradecemos imensamente sua avaliação. É ótimo saber que conseguimos atender positivamente às suas expectativas. Estamos ansiosos para recebê-la novamente em nosso hotel. Até breve!

Publicada em 2 de junho de 2024

Ótimo atendimento.
Hotel maravilhoso. Recomendo. Voltarei em breve

Café da manhã deveria ter mais opção..Porém valeu a pena..

Quarto super limpo e roupa de cama cheirosa.
Chuveiro com água que tinha.
Funcionários sempre atenciosos...

Data da estadia: maio de 2024
Tipo de viagem: Viajou com amigos

Olá Ariane,
Obrigado por dedicar um pouco do seu tempo para avaliar sua estadia conosco e agradecemos por sua recomendação. Estamos comprometidos em oferecer sempre o melhor serviço e a melhor experiência a todos os nossos hóspedes. Seu apontamento quanto ao café da manhã já foi encaminhado ao setor responsável para análise. Estamos ansiosos por recebê-la novamente em nosso hotel e esperamos nos ver em breve.

Publicada em 2 de junho de 2024

O hotel é muito bom,os funcionários são muitos educados, trata a gente muito bem, tem sauna, piscina, espaço kids, quadra, programação todos os dias. Foi ótimo... Mesmo em meio a reforma a estadia foi muito boa. Todos os funcionários do hotel estão de parabéns 👏🏼👏🏼👏🏼

Olá Isabela,
Ficamos muito agradecidos por sua avaliação. Nos dedicamos com muito carinho para proporcionar uma ótima estadia a todos os nossos hóspedes. A atenção e disposição dos nossos funcionários realmente fazem a diferença. Não deixaremos de partilhar os seus comentários com toda nossa equipe. Esperamos nos ver novamente, em breve!

Publicada em 27 de maio de 2024

O Sesc Cabo Frio nos acolheu com muito carinho e conforto. Aproveitamos muito da estrutura interna e externa.
O Sesc conta com uma localização privilegiada, fizemos muitos passeios ao ar livre na praia do forte e região.
A cidade maravilhosa, nos proporcionou momentos de muita diversão e descanso.

• Tipo de viagem: Viajou em casal

Olá Daiane,
Agradecemos imensamente o seu feedback positivo. Nossa localização é realmente privilegiada. Nos dedicamos com muito carinho para proporcionar as melhores experiências, com muito carinho e conforto, e garantir momentos de muita diversão e relaxamento. Estamos ansiosos para recebê-la novamente, em breve.

Publicada em 27 de maio de 2024

Quarto e cama espaçosos, funcionários prestativos, café da manhã e comida muito boa!
Sauna e piscina a disposição!
Pertinho da praia, ameiii tudo!

Só deixo como sugestão um varal de chão pra secar a roupa e o Sesc deveria ter umas bicicletas disponíveis pra gente pedalar na orla 😉

• Tipo de viagem: Viajou em casal

Olá Gildeneide,
Ficamos muito agradecidos por sua avaliação e contentes em saber que tenha amado tudo. Recebemos seus apontamentos e estes serão cuidadosamente analisados e considerados. Suas sugestões nos ajudam a aprimorar continuamente nossos serviços e garantir que possamos oferecer a melhor experiência a todos os nossos hóspedes. Esperamos nos ver novamente em breve!