Entre em contato para saber a disponibilidade.
Outros hotéis semelhantes estão disponíveis.
Veja todos
Lidimara R

Ótima estadia.

Avaliação sobre Hotel Sesc Cabo Frio
4,0 de 5 círculosPublicada 29 de abr. de 2024
Tudo ótimo com a estadia hotel maravilhoso, limpeza impecável, atendimento nota 10.
Única coisa q encomodou foi a porta do quarto que ficava balançando a cada vez q alguém abria uma outra, acho q poderia melhorar a vedação pois se ouvia todo o barulho do corredor.
E só sentimos falta de varalzinho p secar as roupas.
Data da estadia: abril de 2024
Dica de quarto: Fomos em baixa temporada.. tudo muito bom.
5,0 de 5 círculosCusto
5,0 de 5 círculosQuartos
5,0 de 5 círculosLocalização
5,0 de 5 círculosLimpeza
5,0 de 5 círculosAtendimento
3,0 de 5 círculosQualidade do sono
Problemas com esta avaliação?
Respondida 1 de mai. de 2024
Olá Lidimara,
É sempre um prazer recebê-la em nosso hotel. Agradecemos imensamente pelo seu depoimento e ficamos muito felizes em saber que sua estadia foi maravilhosa! Não deixaremos de partilhar os seus comentários com toda a equipe. Encaminharemos também seus apontamentos e sugestões aos setores responsáveis para análise. Esperamos nos vê-la novamente em breve.
    R$ 369
    R$ 124
1.5 km de Hotel Sesc Cabo Frio
Cabo Frio: veja mais hotéis
Publicada em 28 de abril de 2024

Hospedagem maravilhosa,otima localização, funcionários super atenciosos, higiene e limpeza impecaveis, adorei meu período de estadia, com certeza voltarei mais vezes, café da manhã excelente!! # meulugarno RJ#vempra cabo frio!!!

• Custo
Hotel Sesc Cabo Frio, Gerente geral de Hotel Sesc Cabo Frio, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 1 de maio de 2024

Olá Marilia,
Agradecemos imensamente pelo seu review. É ótimo saber que conseguimos atender às suas expectativas e que sua experiência conosco foi maravilhosa. Não vemos a hora de recebê-la novamente em nosso hotel para mais momentos memoráveis.

Publicada em 28 de abril de 2024

Equipe prestativa, hotel limpo e com bom café da manhã. Faltou somente a academia que estão providenciando e se possivel piscona climatizada para aproveitarmos o hotel no final da tarde / noite. Cidade com praias maravilhosas. Muito bom.

• Tipo de viagem: Viajou em casal

Olá Caroline,
Primeiramente gostaríamos de agradecer pela escolha do Hotel Sesc Cabo Frio e ficamos felizes em saber que sua estadia conosco foi ótima e nossa equipe atenciosa. A atenção e disposição dos nossos funcionários realmente fazem a diferença. Agradecemos também sua recomendação e sugestões. Em relação aos tópicos assinalados, encaminhamos aos setores responsáveis para análise e ponderações. Esperamos nos ver, novamente, em breve.

Publicada em 26 de abril de 2024

Tem coisas que o dinheiro não compra e só a dedicação e amor de quem trabalha no que gosta e sabe o que faz pode oferecer. É assim no SESC CABO FRIO. Recepcionistas, limpeza, Nutri Ana Paula e todas e equipe de garçons e cozinha (tem um bolo integral no café da manhã que é do outro mundo!) A piscina é organizada e limpíssima. Com guarda vidas Atlas Carvalho e equipe, que garantiram minha acessibilidade com segurança e conforto. Tio Léo e time da animação. Esqueci de alguém? Eu só encontrei gente a fim de me oferecer bons momentos. A comida ? É excelente por um preço muito bom. Os horários das refeições são estendidos, ótimo para os que madrugam e para os tardios. Atendimento acolhedor, Enfim...aquele ambiente em que você pode ir sozinho que não vai se sentir sozinho. Segurança, limpeza, conforto no padrão SESC que a gente conhece e ama. Minha primeira experiência no estado do Rio, e agora essa paulista aprendeu a agradecer em carioquez "Sesc Cabo Frio, valeu, valeu"!

• Tipo de viagem: Viajou sem companhia
    • Custo

Olá Ana Maria, agradecemos imensamente pelo seu depoimento e ficamos muito felizes em saber que sua primeira experiência no Rio de Janeiro, no Hotel Sesc Cabo Frio, foi memorável! Seu feedback é muito importante para nós, pois estamos sempre trabalhando para proporcionar as melhores experiências a cada um dos nossos hóspedes e reforça ainda mais que estamos no caminho certo para alcançar a satisfação desejada. Não deixaremos de partilhar os seus comentários com toda a equipe. Foi um prazer recebê-la e esperamos nos ver novamente em breve.

Publicada em 25 de abril de 2024

Atendimento Maravilhoso . Pessoal muito receptivo, e atencioso.
Agradecemos a Angélica pela ótima recepção e atendimento de excelência que fez toda a diferença na nossa estadia no Hotel.
Hotel com ótima localização, bem tranquilo para a Família aproveitar.

• Tipo de viagem: Viajou em casal
    • Custo

Olá Ystephany, agradecemos imensamente pela sua avaliação. A atenção e recepção dos nossos colaboradores realmente fazem a diferença. Compartilharemos o seu feedback positivo com toda a equipe, em especial a Angélica. Nossa localização é realmente privilegiada. Estamos ansiosos para recebê-la novamente em nosso hotel e compartilharmos momentos ainda mais memoráveis.

Publicada em 28 de março de 2024

Das 4 pernoite, 2 sem ar condicionado e travesseiro baixo .
Fora muito barulho com a obra e muita poeira que não pude nem ir a varanda, fora o vazamento de água pelo box que deixava na frente do vaso uma poça de água.
Pedi a quem fez o meu check in na recepção por duas vezes,que pudesse nos ajudar ou mesmo ver a possibilidade de mas uma diária com desconto pelo transtorno, uma vez que era nosso aniversário que casamento e o mesmo não nos deu nenhuma resposta , nem mesmo uma satisfação nem na hora que nos viu fazendo o checkout na recepção.

Data da estadia: março de 2024
Hotel Sesc Cabo Frio, Gerente geral de Hotel Sesc Cabo Frio, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 5 de abril de 2024

Olá Gina, agradecemos o seu feedback e lamentamos pelos possíveis inconvenientes. Buscamos cada vez mais nos aperfeiçoar para atender aos padrões Sesc de qualidade e excelência. Todos os tópicos assinalados serão cuidadosamente analisados e encaminhados aos setores responsáveis para os possíveis ajustes. Esperamos nos ver em breve e proporcionar melhores experiências em sua próxima estadia. Obrigado pela atenção.