Hotel Portoveleiro
Hotel Marlen(Cabo Frio)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
Paradiso Del Sol(Cabo Frio)
  • Estacionamento grátis
Pousada Laguna(Cabo Frio)(Ótimo preço!)
  • Café da manhã
  • Estacionamento grátis
Hotel Mandai(Cabo Frio)(Ótimo preço!)
  • Piscina
Avaliou em 11 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

#Tudomuitolindoemaravilhoso
#Carnaval2018
‍♂️⛱‍♂️‍♂️

O hotel tem uma estrutura muito boa. A vista do deck é realmente estonteante. Os quartos são limpos e confortáveis. Os atendentes da recepção e do restaurante são muito amáveis, e a comida muito boa. Café da manhã padrão, mas bom. Como está distante do burburinho do Centro, a tranquilidade é garantida. Recomendo e com certeza voltarei.

Hospedou-se em: fevereiro de 2018, viajou com a família
Avaliou em 30 de janeiro de 2018

Fiquei hospedada durante 5 dias no final de novembro no duplo superior canal com vista para a entrada da ilha do japonês. vista lateral porem, boa.Era nossa lua de mel, e nos venderam um kit bacana, mas acho que poderiam fornecer algo a mais como cortesia. Hotel para quem busca tranquilidade e ficar fora da badalação. Deck lindo e piscinas bacanas. é essencial estar de carro para ter uma boa experiência, pois o taxi barco encerra às 18h. O quarto atende bem em questão de espaço, roupa de cama, colchão e higiene, porem o ar condicionado de parede faz muito barulho, quem tem sono leve certamente não conseguiria dormir. Fora isso, o isolamento acústico ficou muito a desejar pois era possível ouvir todas as conversas e ruídos dos quartos ao lado e a ventilação do banheiro que apesar de ter janelas dava para as escadas e não dava conta.Pelo custo beneficio precisam melhorar estas questões. Funcionários educados, café bom e variado com ovos mexidos feitos na hora e linda vista para o canal para começar bem o dia. Ficamos cinco dias e nenhum deles teve suco de laranja como opção. Num geral como saíamos após o café e voltávamos à noite após o jantar, não tivemos muitos problemas com as questoes anteriores, exceto um incidente em nosso primeiro dia onde chegamos por voltas das 19h e perguntamos para a recepção sobre os horários do restaurante aos domingos (dia que chegamos) pois tínhamos intenção de jantar no hotel, estávamos cansados e o hotel fica um pouco longe do centro. A menina nos informou que fechavam às 22h, e que tínhamos que fazer os pedidos até umas 21h20. 20h50 descemos para jantar e o restaurante estava fechado. Fomos questionar a recepção e disseram que fecharam mais cedo pois não tinha movimento, sendo que 2h antes haviamos informado que jantaríamos e pedido toda a informação. Foi bem desagradável pois não tinhamos planejado sair, ficando restrito à duas teles de pizza que nos forneceram. Boa iniciativa em fornecer um kit de boa viagem no check-out, mas como duas pessoas estavam hospedadas 1 maçã e 1 água não faz sentido. Wi-fi com bom sinal também é um ponto positivo.

Dica de quarto: Escolham quartos voltados pra piscina, e pergunte se o ar é split,
  • Hospedou-se em: novembro de 2017, viajou a dois
Portoveleiro, Diretor de vendas do(a) Hotel Portoveleiro, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 3 de fevereiro de 2018

Sra. Renata,
Agradecemos a sua avaliação, ela é muito importante para nossas melhorias.

esperamos recebê-la em uma próxima oportunidade.

Avaliou em 23 de janeiro de 2018

Se você estiver em Cabo Frio não perca a oportunidade de ir ao Restaurante do Hotel Portoveleiro para almoçar! O trajeto até lá pode ser feito de carro ou com barco-táxi saindo do píer da rua Nossa Senhora de Assunção, no Bairro da Passagem.
A comida é farta e boa! O atendimento é excelente! E o visual do Canal do Itajuru é de tirar o fôlego! Vale a pena a visita!
Como não me hospedei no hotel, minha opinião se refere apenas ao restaurante.

• Hospedou-se em: janeiro de 2018, viajou com a família
Portoveleiro, Diretor de vendas do(a) Hotel Portoveleiro, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 29 de janeiro de 2018

Boa Tarde Sra. Geisa,
agradecemos a sua avaliação, ela é muito importante para nós!
Esperamos recebê-la novamente em breve!

Avaliou em 22 de janeiro de 2018

Fui ao hotel para almoçar, Lindo! Situado às margens do Canal do Itajuru, a vista é deslumbrante. Tem um cardápio enxuto, mas com opções para todos os gostos e bolsos, desde o hambúrguer, passando por aperitivos variados até os pratos de frutos do mar. Busque uma mesa no pier sobre o canal. Sua experiência será bem maior. Local de vista super cênica.

• Hospedou-se em: janeiro de 2018, viajou com a família
Portoveleiro, Diretor de vendas do(a) Hotel Portoveleiro, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 24 de janeiro de 2018

Sr. Sergio,
Agradecemos a sua avaliação, ela é de grande importância para nós!
Esperamos recebê-lo mais vezes em nosso restaurante.

Membro do programa TripAdvisor
Avaliou em 25 de dezembro de 2017 via dispositivo móvel

férias .
estive aí para passar 3 dias e devido a péssima companhia tive q sair antes , agora sobre o hotel show de bola nota 10 pelo atendimento na recepção e pela hospedagem e tbm o visual do bar que fica de frente para o canal , esse hotel fica na 800 metros da ilha do japonês da para ir a pé e uns 3 km da praia do pero e praia das conchas.
voltaria com certeza para esse hotel gostei muito .

Hospedou-se em: dezembro de 2017, viajou a dois
Obrigado, Membro do programa TripAdvisor
Portoveleiro, Diretor de vendas do(a) Hotel Portoveleiro, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 19 de janeiro de 2018

Agradecemos a sua avaliação, ela é muito importante para nós! =)
Esperamos recebê-lo novamente em breve!