“Restaurante”

10 de 1.524 Restaurantes em Cabo Frio
Cozinhas Contemporânea
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Opções: Aberto até tarde, Reservas

O gerente procurou nos atender da melhor forma. Local é bem localizado e tranquilo. Comida boa. Estávamos com fome.

Data da visita: dezembro de 2019

Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

O menu é interessante. A comida foi servida rápida porém sem sabor e insossa. Os ingredientes eram de boa qualidade mas a preparação deixou a desejar.

Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

Muito bem localizado, com mesas até a Praça, excelente opção para as crianças poderem brincar enquanto esperamos os pratos. Pratos muito bem preparados e saborosos e a atenção do garçom foi sensacional para ajudarnos na escolha dos pratos. Voltaremos com certeza!

Publicada 13 de janeiro de 2020 via dispositivo móvel

Melhor restaurante de Cabo Frio, grande surpresa até mesmo para mim que sou morador de tantos anos na cidade de Cabo Frio.
Recomendo para grupos de amigos e família.
Ambiente aconchegante, atendimento de primeira, comida maravilhosa!

Publicada 13 de janeiro de 2020

Estive com minha família no Galapagos e tudo foi perfeito. A comida muito saborosa, o atendimento atencioso e a decoração é linda. Super recomendo!

Data da visita: janeiro de 2020

Já visitou Galapagos? Compartilhe suas experiências!