Pousada Ondas do Forte(Cabo Frio)(Ótimo preço!)
Paradiso Del Sol(Cabo Frio)
Hotel Marlen(Cabo Frio)
Reserve agora, pague quando chegar
Hotel Mandai(Cabo Frio)
Cancelamento gratuito até 29/07/2018
Reserve agora, pague quando chegar
  • Estacionamento grátis
Pousada Laguna(Cabo Frio)(Ótimo preço!)
  • Café da manhã
Alerta de desconto! 19% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 19% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 48/diária.

Pousada Recanto da Passagem(Cabo Frio)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
Pousada Boulevard(Cabo Frio)(Ótimo preço!)
Cancelamento gratuito até 03/08/2018
  • Piscina
Avaliou em 17 de abril de 2018

Fomos agora em Abril (2018), casal, ficamos apenas uma noite.
Cama um pouco dura, mas possivel de dormir.
Travesseiro muito duro, mas como passamos apenas 1 noite, não nos impactou muito. Acredito que se fossem mais noites poderia atrapalhar.
Cafe da manha bemmmm simples, mas ok baseado no valor pago pela diária.
Chuveiro e banheiro ok.
Wifi bom, tv e ar condicionado modelo split no quarto.
Dica: Trocar os travesseiros e edredon.
Quando chegamos não tinha edredon no quarto, solicitamos à mocinha da recepção (gringa) que prontamente nos atendeu e nos forneceu.
Veio enrolado num plastico e com um cheiro muito forte de guardado, demorou um pouco a acostumarmos com o cheiro.
Se nos hospedaríamos outra vez la? Talvez, desde que apenas 1 noite.
Não tem estacionamento, deixamos o carro na frente do hostel, e sem problemas.

• Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a dois
Avaliou em 21 de janeiro de 2018

Fiquei no hostel na segunda semana de janeiro de 2018, em quarto feminino compartilhado, eu, e uma amiga. Busquei o hostel, por ser uma opção econômica na cidade, e destaco aqui os pontos positivos. São rápidos em responder os emails na pré-reserva, e sanar dúvidas, isso já ganhou o meu coração. Na chegada, o hostel é de fácil acesso na rodoviária, fomos caminhando até lá. Também tem fácil acessibilidade até a praia mais próxima (Praia do Forte 7 minutos caminhando), e pontos de ônibus para Arraial e Búzios (7 minutos também). Dentro do hostel, sempre tem alguém na recepção dentro do horário de funcionamento, e sempre estão prontos a ajudar, as instalações são limpas e confortáveis. Destaque mais que positivo para o café da manhã, que por ser um hostel, vi que eles realmente se esforçam. O café é servido pontualmente às 08:00, e eles oferecem opções variadas, tem café fresco, leite, iogurte, frutas, pães, frios, sucos, chá, além de bolos maravilhosos servidos fresquinhos (parabéns pras meninas que trabalham lá na parte da manhã e preparam!). O único ponto que não foi muito legal, mas que não foi um grande problema, é que não possuem tomadas ao lado das camas, e num dia de fluxo grande do quarto, foi difícil deixar carregando os aparelhos. No mais, tudo ok, recomendo!

Dica de quarto: Se possível, escolha os quartos na parte de cima da casa, são mais silenciosos.
  • Hospedou-se em: janeiro de 2018, viajou com amigos
Avaliou em 10 de dezembro de 2017

Já estive nesta acomodação algumas vezes e sempre bem recebida. É um lugar muito bom pra ficar quando está viajando sozinho pois mesmo que esteja vazio os funcionários são muito agradáveis e te deixam com vontade de retornar. Próximo da praia, shopping e restaurantes. E os preços são muito bons.

Dica de quarto: O quarto 01 é muito barulhento dá pra ouvir a recepção, a cozinha e até o bate papo no jardim
Hospedou-se em: novembro de 2017, viajou sozinho
Avaliou em 27 de novembro de 2017

Estive com amigos agora no final de semana e deu tudo certo. O Hostel é bem agradável e com funcionários maravilhosos. O café da manhã é muito bom, com bolos deliciosos. Mesmo perdendo o horário do café (devido a ressaca kkk) a moça não se importou de segurar um pouquinho pra gente poder comer. Ficamos bem a vontade. O hostel é bem limpo e tranquilo e pertinho da praia, 5 min a pé. Obrigado por nos receber tão bem.

Dica de quarto: Ficamos hospedados no quarto 8, que não é comunitário. Fica no fundos do hostel, local bem tranquilo.
  • Hospedou-se em: novembro de 2017, viajou com amigos
cabofriofunhostel, Proprietário do(a) Cabo Frio Fun Hostel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 28 de novembro de 2017

Muito obrigado pela sua avaliação. Ficamos contentes que tenha gostado da nossa casa! Esperamos poder recebe-lo novamente em breve. Abraços

Avaliou em 12 de outubro de 2017

A localização é fantástica, a equipe é muito atenciosa, o café da manhã tem sempre bolos maravilhosos e o hostel é bem limpo. O que poderia melhorar: os armários individuais, já que são pequenos e fazem um certo barulho; o wi-fi, que não pega nos quartos (pelo menos no cinco); e poderia haver tomadas individuais para cada cama. Ah, também poderia haver uma cortina, para não entrar tanta claridade no quarto logo cedo. De qualquer forma, considerando o custo-benefício, o hostel é sensacional e eu com certeza o recomendo e pretendo voltar.

• Hospedou-se em: outubro de 2017, viajou sozinho
cabofriofunhostel, Proprietário do(a) Cabo Frio Fun Hostel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 14 de outubro de 2017

Olá Josy. Que bom que gostou!! Ficamos contentes pela sua indicação e pelo feedback sincero. Esperamos poder realizar essas mudanças em breve!! Muito obrigado! E volte sempre!