Entre em contato para saber a disponibilidade.
Outros hotéis semelhantes estão disponíveis.
Veja todos
Isadora B

Experiência incrível

Avaliação sobre Hotel Mirante do Forte
5,0 de 5 círculosPublicada 28 de jan. de 2024
Excelente! Atendimento muito cordial e muito atenciosos, estrutura maravilhosa! Fiquei extremamente satisfeita! Sou hoteleira e me surpreendi com tamanha qualidade, estão de parabéns em cada detalhe. Indico e já quero voltar!!!!!!
Data da estadia: janeiro de 2024
Dica de quarto: Reserve com antecedência, pois a ocupação e bem alta e caso precise prorrogar é complicado
5,0 de 5 círculosCusto
5,0 de 5 círculosLocalização
5,0 de 5 círculosAtendimento
Problemas com esta avaliação?
R$ 529
3.2 km de Hotel Mirante do Forte
Cabo Frio: veja mais hotéis
Publicada em 31 de dezembro de 2023

Experiência maravilhosa.
Localização perfeita, na praia do forte, pertinho da praia. Não precisa tirar o carro para nada. Quartos são amos, limpeza impecável, tem armário planejado, alguns cabides pra pendurar as roupas, maca macia, ar condicionado funcionando perfeitamente. Não tem secador de cabelo.
Café da manhã bom, com o básico como pão de queijo, ovos mexidos, molho de salsicha, frios, fritas, iogurte, e outras variedades que por sinal tudo muito gostoso.
Super recomendo e voltarei muitas e muitas vezes com toda certeza

Data da estadia: dezembro de 2023
Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 7 de fevereiro de 2023 via dispositivo móvel

Hotel novo. Simples, sem luxos, mas muito confortável. Fomos muito bem recepcionados.
A localização é ótima, por ser em rua paralela à Praia do Forte.
Estivemos no quarto superior com vista mar - com vista do Forte e um lindo por do sol à tarde.
Quarto espaçoso, arejado, com 2 portas para a varanda, em duas direções.
Secador de roupa no quarto, ótimo pra secar no sol a roupa de praia.
Os pontos negativos foram a TV, deveria ter mais canais e ser maior e com melhor imagem, a limpeza do quarto, que demorava um pouco, e o chuveiro péssimo - banho de gotas - difícil tomar banho, muito ruim.
Café da manhã sem muita variedade, mas gostosinho.
Cafezinho na recepção e música ambiente.

Data da estadia: dezembro de 2022
Publicada em 22 de janeiro de 2023 via dispositivo móvel

Hotel extremamente limpo, café da manhã maravilhoso e o atendimento excelente, todos os funcionários muito educados e atenciosos. Principalmente o Caio, que cuidou da nossa hospedagem do início ao fim. Voltaremos em breve com certeza!

Dica de quarto: Esse hotel é ótimo para quem deseja silêncio e tranquilidade e fica pertinho do centro e da praia.
Data da estadia: janeiro de 2023
Publicada em 12 de dezembro de 2022

O hotel foi o lar da minha família por uma semana enquanto nos divertimos pelas praias da região. Tudo perfeito: café da manhã, manutenção do quarto, atendimento, vaga de garagem, etc. Fica o nosso agradecimento a todos os funcionários do hotel. Deus abençoe!!!

Data da estadia: dezembro de 2022
    • Custo
Publicada em 1 de dezembro de 2022

O hotel é novinho, mobília e enxoval impecáveis. Quarto grande, equipado com frigobar, smart TV, ar condicionado. O staff e os donos são super prestativos e mega atenciosos. Delicioso café da manhã serviço na cobertura, que tem uma linda vista para o Forte. Perto de vários restaurantes. Super recomendo.

Data da estadia: novembro de 2022
Tipo de viagem: Viajou a trabalho