“Boa opção para um lanche rápido”
Avaliação sobre Chez Michou

Chez Michou
50 de 1.453 Restaurantes em Cabo Frio
Avaliou em 3 de maio de 2018

Crepe de queijo bem recheado. Boa opção para um lanche rápido. Dependendo do crepe que você pedir, pode ser mais caro. Achei o preço do de queijo razoável.

Stuffed cheese crepe. Good option for a quick snack. Depending on the crepe you order, it may be more expensive. I found the price of the cheese to be reasonable.

Avaliou em 15 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Não recomendo, pagar valor médio de R$ 30,00 num crepe sem expressão, não vi nada de diferente.
Pedi Crepe Affumicata tem muito tomate seco, não sou nenhuma chef de cozinha, mas o excesso de tomate seco deixou o recheio enjoativo.
O crepe de frango com molho catupiry é mais saboroso frio do que comer na hora.
O suco custa R$ 8,00 um copinho de 200ml.
Achei que é mais um ponto baladinho do que bom pra comer.

Avaliou em 20 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Crepes deliciosos, massa gostosa. O crepe de chocolate é imperdível , melhor da vida. Recomendo. Preços de moderado a alto.

Avaliou em 20 de fevereiro de 2018

Apesar de não ter o mesmo ambiente de Búzios fiquei impressionada com a qualidade do antedimento e dos pratos. Os proprietários vieram a mesa e procuraram saber se estávamos bem atendidas, ofereceram para explicar sobre o cardápio e sabores dos crepes e principalmente a simpatia e alegria de estarem fazendo algo que gostam. Os crepes salgados pedidos estavam deliciosos e pra finalizar pedimos um de morango, sorvete e chocolate de deixar qualquer pessoa alegre e com vontade de voltar. Com certeza voltaremos na próxima vez que estivermos em Cabo Frio!

Avaliou em 14 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Sem muita frescura normal bom crepe recheado na medida certa muito recheio na minha opinião é torta e não crepe recomendo ir vale a pena

Já visitou Chez Michou? Compartilhe suas experiências!