“Muito bom”

Cozinhas Frutos do mar
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Publicada 26 de setembro de 2018 via dispositivo móvel

Outro nivel. Um dos melhores do país. E eu conheço os melhores da europa. Conheci alguns concorrentes da regiao e nao cabe comparaçao. Seria como comparar angelina jolie com a jojo todinho

Publicada 14 de setembro de 2018 via dispositivo móvel

Visitei cerca de trinta restaurantes em Cabo Frio e região, resolvemos ,finalmente conhecer esse, uma decepção total!! O tempo de "tradição"não traduz em bom serviço e atenção, os preços cobrados não correspondem nem aos pratos,nem ao serviço,nem ao suspeito azeite,batizado em embalagem do famoso deletada.
Garçon chato,achando que está fazendo favor(nem informação oferece), enquanto você calmamente tenta escolher seu prato, o "chato" fica insistindo: - já escolheu? O que quer comer?, Vá PPQP!, Os lustres,todos faltando lâmpadas,demonstram decadência,podem até alegar controle de luminosidade,mas a falta de lâmpadas é ridícula.Guardanapo com manchas, serviço muito abaixo do esperado pelo preço cobrado,talvez pela falta de clientes,o mal humor transbordava a ponto sequer de após pagar a conta, nem "-boa noite,volte". Não precisava, não importa, nunca mais voltarei e ainda,alertarei possíveis desavisados.

Publicada 9 de setembro de 2018

Moro na Região dos Lagos desde 2011, sempre passei em frente ao Picolino e sempre tive vontade de visitá-lo. Enfim, tive a oportunidade de ir no último sábado para comemorar meu aniversário de casamento. Pedimos uma entrada de ostras que estava participando do festival de sabores de Cabo Frio e por sinal estava muito boa e em um preço bastante justo (R$ 17,00). De prato principal eu pedi um Cherne com camarão gratinado e minha esposa pediu um risoto de camarão VM. O meu prato estava simplesmente normal, nem bom nem ruim apenas normal. Um cherne com camarão e um purê de batatas igual aquele que fazemos na nossa casa no dia dia. Isso tudo misturado em um prato e gratinado no forno, ou seja um prato muito normal para custar R$105,00. O risoto da minha esposa estava com uma boa quantidade de camarão e só. O arroz estava fora do ponto de um risoto, e o tempero não estava nada demais para um prato de R$95,00. De sobremesa pedimos um Browne com sorvete e cauda de frutas vermelhas. Browne OK, sorvete OK e cauda ruim.
Resumindo, finalmente matei minha curiosidade de ir ao Picolino, mas definitivamente não recomendaria o restaurante principalmente pelo preço não acompanhar a qualidade da comida.
Obs: Atendimento bom e cordial, porém quando chegamos ao restaurante não tinha recepcionista e ficamos parados uns 5 minutos até o garçom vir e nos acompanhar até alguma mesa.

Publicada 2 de setembro de 2018

Fomos em um sábado. Eu e minha esposa aceitamos a sugestão do garçom e pedimos uma feijoada (prato para dois). O prato veio muito bem servido, as carnes eram de ótima qualidade. Excelente. Recomendo.

Deni43, Gerente do(a) Picolino, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 4 de setembro de 2018

Olá Prezado Sérgio,
Que bom que estavam na região na temporada da nossa tradicional feijoada, começa em junho e acaba em novembro.
Esperamos revê-los em breve, será um prazer oferecer outra experiencia gastronômica.
Agradecemos sua avaliação!

Até breve,
Equipe Picolino

Publicada 27 de agosto de 2018 via dispositivo móvel

Fazia tempo que não íamos ao Piccolino então resolvemos celebrar nossa viagem lá.
Foi decepcionante constatar que só o preço é superior. Os pratos que pedimos nem tanto. O peixe que minha esposa pediu tinha creme em excesso e o camarão no abacaxi que comi estava bom. O problema é que eu havia comido um prato semelhante num lugar também com apelo turístico no interior de Minas, pela metade do preço.
Talvez isso explique porque o restaurante estava vazio. Só havia nós dois e os garçons.
Custo/benefício altíssimo! Há outras opções até mais charmosas em Cabo Frio com custo bem menor.
Uma pena! O destaque do Piccolino agora é o preço!

Prezado Sr. Monachesi,
Agradecemos sua visita em nossa casa.

Lamentamos por sua insatisfação e principalmente em não atender sua expectativa.
O prato que o senhor escolheu é sempre muito pedido em nosso restaurante, o camarão que acompanha esse prato é VM, nem todas as casas optam por esse tamanho por ser de preço mais elevado. Podemos avaliar a possibilidade do cliente escolher em tamanho menor diminuindo o valor final.
Nosso cardápio oferece pratos de vários valores.
Esse mês estamos comemorando 43 anos, nos orgulhamos de nossa tradição porém, procuramos sempre inovações para atender cada vez melhor nossos clientes.
Estamos num período de sazonalidade, quando não temos dia e horário certo para casa cheia.
Esperamos poder ter outra oportunidade para servi-los e atender dentro de sua expectativa!

Cordialmente,
Equipe Picolino

Já visitou Picolino? Compartilhe suas experiências!