“Muito bom”

Cozinhas Frutos do mar
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Publicada 2 de setembro de 2018

Fomos em um sábado. Eu e minha esposa aceitamos a sugestão do garçom e pedimos uma feijoada (prato para dois). O prato veio muito bem servido, as carnes eram de ótima qualidade. Excelente. Recomendo.

Deni43, Gerente do(a) Picolino, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 4 de setembro de 2018

Olá Prezado Sérgio,
Que bom que estavam na região na temporada da nossa tradicional feijoada, começa em junho e acaba em novembro.
Esperamos revê-los em breve, será um prazer oferecer outra experiencia gastronômica.
Agradecemos sua avaliação!

Até breve,

Publicada 27 de agosto de 2018 via dispositivo móvel

Fazia tempo que não íamos ao Piccolino então resolvemos celebrar nossa viagem lá.
Foi decepcionante constatar que só o preço é superior. Os pratos que pedimos nem tanto. O peixe que minha esposa pediu tinha creme em excesso e o camarão no abacaxi que comi estava bom. O problema é que eu havia comido um prato semelhante num lugar também com apelo turístico no interior de Minas, pela metade do preço.
Talvez isso explique porque o restaurante estava vazio. Só havia nós dois e os garçons.
Custo/benefício altíssimo! Há outras opções até mais charmosas em Cabo Frio com custo bem menor.
Uma pena! O destaque do Piccolino agora é o preço!

Prezado Sr. Monachesi,
Agradecemos sua visita em nossa casa.

Lamentamos por sua insatisfação e principalmente em não atender sua expectativa.
O prato que o senhor escolheu é sempre muito pedido em nosso restaurante, o camarão que acompanha esse prato é VM, nem todas as casas optam por esse tamanho por ser de preço mais elevado. Podemos avaliar a possibilidade do cliente escolher em tamanho menor diminuindo o valor final.
Nosso cardápio oferece pratos de vários valores.
Esse mês estamos comemorando 43 anos, nos orgulhamos de nossa tradição porém, procuramos sempre inovações para atender cada vez melhor nossos clientes.
Estamos num período de sazonalidade, quando não temos dia e horário certo para casa cheia.
Esperamos poder ter outra oportunidade para servi-los e atender dentro de sua expectativa!

Cordialmente,

Publicada 26 de agosto de 2018 via dispositivo móvel

Este tradicional restaurante de Cabo Frio sempre foi um dos meus favoritos, entretanto já venho percebendo que sua qualidade vem caindo. Mas hoje para mim foi a gota d’agua. Embora o atendimento dos garçons continue ok, a comida está muito aquém do esperado.
Pedi um prato de bacalhau à brasileira e uma lagostim com arroz de amêndoas e estava tudo PÉSSIMO!
O bacalhau estava aguado e sem sabor e o acompanhamento (cebola, alho, brócolis) estavam crus.
A lagostim estava queimada e fora do ponto e o acompanhamento de arroz de amêndoa, além de ensosso ocupava de forma desproporcional o prato. Enfim, sai do restaurante me sentindo uma boba, pois além de sair com fome, tive que desembolsar R$520,00
Para não ser leviana, tenho que colocar nesta conta uma garrafa de vinho de R$160,00.
Enfim, Picolino nunca mais! Infelizmente!

Prezada Sra. Grace,

Identifiquei o serviço que foi lhe oferecido no dia que estiveram em nossa casa.
Infelizmente o garçom deveria ter esclarecido alguns pontos que poderiam fazer toda diferença, como: Esse prato é bastante tradicional do restaurante e o seu preparo é com alho e cebola crus, como muitos pratos portugueses, mas poderia ter sido adaptado à sua preferência.
Nosso bacalhau é gadus morhua e na ocasião não obtivemos nenhuma insatisfação e que não nos permitiu corrigir e adaptar à sua preferencia.
A escolha do crustáceo foi por uma cavaquinha, que tem preços mais elevados que lagostim!
Gostaríamos de poder reparar nosso erro e sua insatisfação pois isso foge os nossos principais objetivos. Foi realmente lamentável o ocorrido, mas sugiro que em nossa casa ou em qualquer outro estabelecimento que haja crítica principalmente a tempo de repará-la.

Obrigada por suas observações, pois assim podemos melhorar cada vez mais!

Cordialmente,

Publicada 20 de julho de 2018 via dispositivo móvel

Frequento o restaurante há anos e sempre tive boas experiências lá. Mas no dia 16/07, segunda-feira, liguei para saber se o restaurante funcionaria. Fui informada que naquele dia, excepcionalmente, o restaurante abriria pois havia sido feita uma reserva, mas funcionaria normalmente para o público. Ao chegar lá as 20 horas, o garçom desceu até a porta que estava trancada e nos informou que o restaurante só atenderia a reserva feita por um grupo de médicos. Ele assumiu ter dito no telefone que a casa abriria normalmente mas que houve uma mudança e não poderíamos jantar lá. O que mais incomodou foi a indiferença com que fomos tratados.

Deni43, Proprietário do(a) Picolino, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 21 de julho de 2018

Prezada cliente Flávia,
Realmente lamentável o acontecido. Pedimos desculpas pois esse Laboratorio fez uma reserva exclusivamente por não ser um dia aberto ao público. O assunto era sobre doenças com divulgação de imagens. Desagradaria o cliente que vai para um lazer.
De qualquer forma quem lhe atendeu mais cedo não sabia e achou que não havia problemas. Novamente desculpe o inconveniente ter frustado sua expectativa. Gostaríamos de poder reparar esse erro!
Abrimos as segundas após o dia 23/12 ou quando temos algum feriado, costumamos divulgar nas redes sociais.
Esperamos poder revê-la em breve,
Denise Linhares
Gerente

Publicada 18 de julho de 2018 via dispositivo móvel

Maravilhoso. Faz jus ao preço que cobra. Lugar bonito, comida muito boa, cerveja especial de qualidade, atendimento muito bom. Super recomendo. Fui a primeira vez e com certeza voltarei

Prezado Cliente Rodrigo,

Agradecemos sua avaliação e ficamos muito felizes em poder retribuir superando sua expectativa. Esse é realmente é o nosso maior objetivo.
Esperamos revê-lo em breve será um prazer poder servi-lo!

MUITO OBRIGADA
EQUIPE PICOLINO.

Já visitou Picolino? Compartilhe suas experiências!