“Decepcao”

Cozinhas Frutos do mar
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Publicada 20 de julho de 2018 via dispositivo móvel

Frequento o restaurante há anos e sempre tive boas experiências lá. Mas no dia 16/07, segunda-feira, liguei para saber se o restaurante funcionaria. Fui informada que naquele dia, excepcionalmente, o restaurante abriria pois havia sido feita uma reserva, mas funcionaria normalmente para o público. Ao chegar lá as 20 horas, o garçom desceu até a porta que estava trancada e nos informou que o restaurante só atenderia a reserva feita por um grupo de médicos. Ele assumiu ter dito no telefone que a casa abriria normalmente mas que houve uma mudança e não poderíamos jantar lá. O que mais incomodou foi a indiferença com que fomos tratados.

Deni43, Proprietário do(a) Picolino, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 21 de julho de 2018

Prezada cliente Flávia,
Realmente lamentável o acontecido. Pedimos desculpas pois esse Laboratorio fez uma reserva exclusivamente por não ser um dia aberto ao público. O assunto era sobre doenças com divulgação de imagens. Desagradaria o cliente que vai para um lazer.
De qualquer forma quem lhe atendeu mais cedo não sabia e achou que não havia problemas. Novamente desculpe o inconveniente ter frustado sua expectativa. Gostaríamos de poder reparar esse erro!
Abrimos as segundas após o dia 23/12 ou quando temos algum feriado, costumamos divulgar nas redes sociais.
Esperamos poder revê-la em breve,
Denise Linhares
Gerente

Publicada 18 de julho de 2018 via dispositivo móvel

Maravilhoso. Faz jus ao preço que cobra. Lugar bonito, comida muito boa, cerveja especial de qualidade, atendimento muito bom. Super recomendo. Fui a primeira vez e com certeza voltarei

Deni43, Gerente do(a) Picolino, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 4 de setembro de 2018

Prezado Cliente Rodrigo,

Agradecemos sua avaliação e ficamos muito felizes em poder retribuir superando sua expectativa. Esse é realmente é o nosso maior objetivo.
Esperamos revê-lo em breve será um prazer poder servi-lo!

MUITO OBRIGADA
EQUIPE PICOLINO.

Publicada 12 de julho de 2018 via dispositivo móvel

Almocei com meu marido e um casal de amigos. Fomos muito bem atendidos. Comida boa e serviço eficiente.

Publicada 6 de julho de 2018 via dispositivo móvel

Fui com grandes expectativas por ser o restaurante mais caro de Cabo Frio, mas me decepcionei muito. Menu antiquado, com receitas pesadas e a base de creme de leite. Pedi um fettuccine com carne, que veio muito bem passada (apesar de eu ter pedido mal) e com um molho branco que não estava descrito no menu. Meu marido pediu um peixe (que estava gostoso), mas cujo acompanhamento poderia ser apenas arroz ou batata gratinada. Parado no tempo, desde a decoração até os pratos no cardápio. Definitivamente não vale o preço. Há restaurantes de chefs conhecidos no Rio mais em conta e mil vezes melhores. Em Cabo Frio há outras opções melhores também.

Publicada 5 de julho de 2018 via dispositivo móvel

Dizem que a primeira impressão é a que fica. Não gostei do agendamento pelo telefone, não cumpriu com o combinado. Eles deram atenção e passaram na frente alguns casais, senti que os clientes tinham preferência. A comida boa, garçons com atendimento bom. A sobremesa não achei nada de diferente, bem simples para o nível do restaurante.

Já visitou Picolino? Compartilhe suas experiências!