“Bom. ”

Cozinhas Frutos do mar
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Publicada 5 de julho de 2018 via dispositivo móvel

Dizem que a primeira impressão é a que fica. Não gostei do agendamento pelo telefone, não cumpriu com o combinado. Eles deram atenção e passaram na frente alguns casais, senti que os clientes tinham preferência. A comida boa, garçons com atendimento bom. A sobremesa não achei nada de diferente, bem simples para o nível do restaurante.

Publicada 27 de junho de 2018 via dispositivo móvel

Sempre retorno e nunca me arrependo. Boa comida, bom atendimento, linda vista, cardápio variado, cerveja sempre gelada, bwcs limpíssimos e bem equipados. Só falta um prato mais bem pensado para os vegetarianos e veganos que nos acompanham.

Deni43, Gerente do(a) Picolino, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 28 de junho de 2018

Grata por sua avaliação cliente Patricia,

Agradecemos ainda o seu retorno em nossa casa. Na próxima visita estaremos mais preparados aos clientes vegetarianos e ou veganos.

Gratos,
Equipe Picolino

Publicada 16 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Tudo perfeito , ambiente aconchegante , garçom atencioso .Os preços um pouco acima da média, porém vale apena.

Publicada 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Infelizmente, a avaliação de hoje é LAMENTÁVEL. Levei uma amiga para apresentar Piccolino, restaurante, tido como tradicional em Cabo Frio. Desde a chegada até o pagamento da conta, local necessitando manutenção(pintura, limpeza cortinas...), perguntei ao garçom se tinham música no local, ligou som com alto, o que não condiz com ambiente.
Escolhemos moqueca de camarão VG, como uma das sugestões que nos foi apresentada para servir 2 pessoas. Vieram exatos 06 camarões grandes, mergulhados em molho de tomate(um ensopado) de cebola e salsa, pedi que não colocassem coentro, o que fui atendida. Acompanhamento arroz branco e farofa de banana(farinha praticamente crua com banana picada. Pedimos 1 vinho branco, que após pagarmos a conta, o garçom sequer nos perguntou se iríamos levar, tive que pedir uma"sacolinha". Enfim uma conta EXTREMAMENTE CARA, R$279,95, pelo serviço/comida ruim. Valendo salientar que bem próximo, no Bairro Passagem, ressalte-se que também tradicional, conta com uma variedade de restaurantes, com serviços(pessoal e comida) de qualidade e preços bem acessíveis, o posso chamar de "honesto". #ficaadica.

Deni43, Proprietário do(a) Picolino, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 22 de abril de 2018

Boa tarde Sra. Fabiola,

Lemos atentamente sua avaliação e ficamos muito desapontados com tudo que aconteceu.
A Moqueca de Camarão VG é um prato muito escolhido por nossos clientes, mas entendemos perfeitamente que não lhe agradou, como outros procedimentos aqui citados.
Gostaríamos de poder oferecer um serviço à altura de sua expectativa e lhe convidamos para uma experiencia melhor. Caso deseje ao voltar à nossa cidade, pedimos que retorne à nossa casa e se identifique que gostaríamos de servi-la de outra forma.
Pedimos desculpas e esperamos poder ter outra oportunidade de oferecer nossos sabores em harmonia com nossos serviços.
Agradecemos sua visita e sua avaliação.

EQUIPE PICOLINO

Publicada 20 de abril de 2018 via dispositivo móvel

A tarde estava maravilhosa e resolvemos sentar na parte da varanda. O atendimento foi primoroso. Pedimos uma casquinha de siri de entrada e estava muito saborosa. Como pratos principais escolhemos um frango com molho de gorgonzola e amêndoas e um filé de cherne com Camarões gratinado. Estavam saborosos. Voltaremos com certeza.

Deni43, Gerente do(a) Picolino, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 22 de abril de 2018

Olá Sra. Sueli,
Agradecemos imensamente sua visita e sua avaliação.
Esperamos superar sua expectativa na ocasião do retorno à nossa casa.

A Equipe Picolino terá muito prazer em servi-la!!!

Já visitou Picolino? Compartilhe suas experiências!