“Desagradável”

Cozinhas Frutos do mar
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Avaliou em 4 semanas atrás via dispositivo móvel

Infelizmente, a avaliação de hoje é LAMENTÁVEL. Levei uma amiga para apresentar Piccolino, restaurante, tido como tradicional em Cabo Frio. Desde a chegada até o pagamento da conta, local necessitando manutenção(pintura, limpeza cortinas...), perguntei ao garçom se tinham música no local, ligou som com alto, o que não condiz com ambiente.
Escolhemos moqueca de camarão VG, como uma das sugestões que nos foi apresentada para servir 2 pessoas. Vieram exatos 06 camarões grandes, mergulhados em molho de tomate(um ensopado) de cebola e salsa, pedi que não colocassem coentro, o que fui atendida. Acompanhamento arroz branco e farofa de banana(farinha praticamente crua com banana picada. Pedimos 1 vinho branco, que após pagarmos a conta, o garçom sequer nos perguntou se iríamos levar, tive que pedir uma"sacolinha". Enfim uma conta EXTREMAMENTE CARA, R$279,95, pelo serviço/comida ruim. Valendo salientar que bem próximo, no Bairro Passagem, ressalte-se que também tradicional, conta com uma variedade de restaurantes, com serviços(pessoal e comida) de qualidade e preços bem acessíveis, o posso chamar de "honesto". #ficaadica.

Deni43, Proprietário do(a) Picolino, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 4 semanas atrás

Boa tarde Sra. Fabiola,

Lemos atentamente sua avaliação e ficamos muito desapontados com tudo que aconteceu.
A Moqueca de Camarão VG é um prato muito escolhido por nossos clientes, mas entendemos perfeitamente que não lhe agradou, como outros procedimentos aqui citados.
Gostaríamos de poder oferecer um serviço à altura de sua expectativa e lhe convidamos para uma experiencia melhor. Caso deseje ao voltar à nossa cidade, pedimos que retorne à nossa casa e se identifique que gostaríamos de servi-la de outra forma.
Pedimos desculpas e esperamos poder ter outra oportunidade de oferecer nossos sabores em harmonia com nossos serviços.
Agradecemos sua visita e sua avaliação.

EQUIPE PICOLINO

Avaliou em 4 semanas atrás via dispositivo móvel

A tarde estava maravilhosa e resolvemos sentar na parte da varanda. O atendimento foi primoroso. Pedimos uma casquinha de siri de entrada e estava muito saborosa. Como pratos principais escolhemos um frango com molho de gorgonzola e amêndoas e um filé de cherne com Camarões gratinado. Estavam saborosos. Voltaremos com certeza.

Deni43, Gerente do(a) Picolino, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 4 semanas atrás

Olá Sra. Sueli,
Agradecemos imensamente sua visita e sua avaliação.
Esperamos superar sua expectativa na ocasião do retorno à nossa casa.

A Equipe Picolino terá muito prazer em servi-la!!!

Avaliou em 30 de Março de 2018

Serviço nota 10, ótima localização no canal de Cabo Frio, garçons super educados e prontos para te servir, o valor dos pratos são altos porém vale cada centavo pago pois são muito saborosos e bem servidos.

Vale a pena conferir.

Avaliou em 22 de Março de 2018 via dispositivo móvel

Taças de cristal, guardanapo de tecido e garçons treinados perfeitamente! Carta de vinhos e adega espetacular! A casa possui um sommelier e o serviço do vinho é correto! Difícil de encontrar em cidades pequenas.

Deni43, Gerente geral do(a) Picolino, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 29 de Março de 2018

Olá,
Primeiramente gostaríamos de agradecer sua visita e sua avaliação.
Nos sentimos honrados quando atendemos a expectativa de nossos clientes. Estaremos sempre em busca da melhor forma de servi-los, pois clientes como você, prima pelos detalhes.

Muito Obrigada,
Esperamos revê-la em breve!
Equipe Picolino

Avaliou em 7 de Março de 2018 via dispositivo móvel

O melhor bacalhau da minha vida! Uma combinação de textura, cores e sabores muito bem equilibrado. A redução do vinho esta equilibrado, o pure estava leve, o bacalhau no ponto (desmanchando), e a cebola deu a crocancia final. A sobremesa profiterolis e crepe suzeti estam de flutuar! O sorvete de qualidade, a redução da laranja esta ótimo, não tinha acidez e o profiterolis estava macio e crocante. Eu recomendo muito bem o atendimento do Tetê, que me ajudou a guardar as minhas bicicletas. A música e a vista, é agradabilíssimo!

Olá Sra. Kelly,

Os detalhes de sua avaliação nos faz perceber que és uma apreciadora da boa mesa.

Nos sentimos muito recompensados com sua avaliação e gratos por sua visita.

Esperamos poder servi-la em breve retorno à nossa cidade e continuar superando sua expectativa.

GRATIDÃO,
EQUIPE PICOLINO!

Já visitou Picolino? Compartilhe suas experiências!