“Maravilhoso”

Cozinhas Frutos do mar
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Publicada 20 de abril de 2018 via dispositivo móvel

A tarde estava maravilhosa e resolvemos sentar na parte da varanda. O atendimento foi primoroso. Pedimos uma casquinha de siri de entrada e estava muito saborosa. Como pratos principais escolhemos um frango com molho de gorgonzola e amêndoas e um filé de cherne com Camarões gratinado. Estavam saborosos. Voltaremos com certeza.

Deni43, Gerente do(a) Picolino, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 22 de abril de 2018

Olá Sra. Sueli,
Agradecemos imensamente sua visita e sua avaliação.
Esperamos superar sua expectativa na ocasião do retorno à nossa casa.

A Equipe Picolino terá muito prazer em servi-la!!!

Publicada 30 de março de 2018

Serviço nota 10, ótima localização no canal de Cabo Frio, garçons super educados e prontos para te servir, o valor dos pratos são altos porém vale cada centavo pago pois são muito saborosos e bem servidos.

Vale a pena conferir.

Publicada 22 de março de 2018 via dispositivo móvel

Taças de cristal, guardanapo de tecido e garçons treinados perfeitamente! Carta de vinhos e adega espetacular! A casa possui um sommelier e o serviço do vinho é correto! Difícil de encontrar em cidades pequenas.

Deni43, Gerente geral do(a) Picolino, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 29 de março de 2018

Olá,
Primeiramente gostaríamos de agradecer sua visita e sua avaliação.
Nos sentimos honrados quando atendemos a expectativa de nossos clientes. Estaremos sempre em busca da melhor forma de servi-los, pois clientes como você, prima pelos detalhes.

Muito Obrigada,
Esperamos revê-la em breve!
Equipe Picolino

Publicada 7 de março de 2018 via dispositivo móvel

O melhor bacalhau da minha vida! Uma combinação de textura, cores e sabores muito bem equilibrado. A redução do vinho esta equilibrado, o pure estava leve, o bacalhau no ponto (desmanchando), e a cebola deu a crocancia final. A sobremesa profiterolis e crepe suzeti estam de flutuar! O sorvete de qualidade, a redução da laranja esta ótimo, não tinha acidez e o profiterolis estava macio e crocante. Eu recomendo muito bem o atendimento do Tetê, que me ajudou a guardar as minhas bicicletas. A música e a vista, é agradabilíssimo!

Olá Sra. Kelly,

Os detalhes de sua avaliação nos faz perceber que és uma apreciadora da boa mesa.

Nos sentimos muito recompensados com sua avaliação e gratos por sua visita.

Esperamos poder servi-la em breve retorno à nossa cidade e continuar superando sua expectativa.

GRATIDÃO,
EQUIPE PICOLINO!

Publicada 15 de fevereiro de 2018

Restaurante de alto nível, muito bonito e bem localizado, a comida é muito boa, recomendo o espaguete com ragu de cordeiro. Peça a caipivodka de manga é sensacional. O Petit Gateau é uma delícia.
Os preços são caros, mais você paga pelo que come, atendimento e ambiente excelentes.

Já visitou Picolino? Compartilhe suas experiências!