Igreja Matriz Nossa Senhora da Assumpção de Cabo Frio
Avaliou em 4 de maio de 2018

Excelente, diferente de todas igrejas que já tive a oportunidade de visitar, muito bem decorada, vale a visita, e uma observação não sou católico.

Avaliou em 27 de fevereiro de 2018

Mantem uma arquitertura muito bem conservada com lindos lustres no centro! Fica localizada no Centro de Cabo Frio próxima aos comercios. Fui convidadada para um casamento nela e achei sensacional!!!!

Avaliou em 22 de janeiro de 2018

Prédio histórico, muito bonito, já existe uma igreja nova a poucos metros do local, quando estive lá estava ocorrendo um casamento, é show

Avaliou em 22 de janeiro de 2018

A igreja histórica é muito bonita. Fica localizada perto do canal na avenida principal. Com certeza vale a pena a visita se você estiver em Cabo Frio.

Avaliou em 18 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Uma das mais antigas do país, figurando como a sétima igreja mais antiga do Brasil. Tem aspecto colonial por fora e é linda internamente. Fica no centro da cidade próxima ao acesso para a Ponte que conecta a Rua dos biquínis.

Os viajantes que viram Igreja Matriz Nossa Senhora da Assumpção de Cabo Frio, também viram

Já visitou Igreja Matriz Nossa Senhora da Assumpção de Cabo Frio? Compartilhe suas experiências!