“Lugar Lindo!”
Avaliação sobre Parque das Dunas

Parque das Dunas
Publicada 1 de maio de 2018

Fizemos fotos maravilhosas neste lugar, há muitos anos.
Mas agora soubemos que está muito perigoso, tendo assaltos.
Se for com um guia de confiança, tente ir pra ver a vista de Arraial do Cabo e Cabo Frio do alto

Publicada 11 de abril de 2018

Esta praia fica do lado da praia do Forte e é um achado em Cabo Frio, a praia é mais vazia, a areia de um branco de doer os olhos e o mar na medida. Super recomento!!!

Publicada 10 de abril de 2018

Praia muito bonita e agradável, não estava muito cheia e meu filho brincou muito tanto no mar quando nas dunas. Recomendo a visita.

Publicada 4 de abril de 2018

É um local muito bonito pra quem é apreciador da natureza, mas exige um pouco de cautela quanto ao horário que se vai visitar. Nunca vá muito a tardinha e nem sozinho. É um programa pra se fazer com o dia claro e em grupos, sem levar objetos de valor.

Publicada 31 de março de 2018

Eu estive no Parque das Dunas e fui conhecer a famosa Dama Branca. De fato, o lugar é lindo. Porém, não tinha policiamento nenhum e, apesar das placas de advertência, havia um grupo de garotos da região com animais domésticos brincando nos lagos e pedindo dinheiro. Amigos que conheço em Arraial do Cabo me preveniram que o local é deserto e com inúmeros casos de assaltos e desovas de corpos humanos. Para quem quiser conhecer, recomendo que forme um grupo e tente informar a visita à administração da Guarda Florestal de Cabo Frio.

Os viajantes que viram Parque das Dunas, também viram

Já visitou Parque das Dunas? Compartilhe suas experiências!