“Minha praia favorita de Cabo Frio”
Avaliação sobre Praia das Conchas

Praia das Conchas
Detalhes da atração
Publicada 3 de maio de 2018

Eu amei a praia das conchas, de beleza impar, com quisques de preços variados, comi uma porção de quibe de carne no restaurante da tia maria, uma delicia. A praia é cheia de conchas, mar super tranquilo e gelado. Ótimo para as crianças e para quem não sabe nadar.

Publicada 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Para quem gosta de caminhar na praia, ela é ideal. Tem areias finas e claras, e águas igualmente claras e mansas para se refrescar. E uma vista deslumbrante!

Publicada 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Praia limpa , mar calmo , ótimas barracas, areia branca, água cristalina , da ate p ver peixinhos ! Tem um bom estacionamento ( no qual é cobrado R$ 10,00 a diária ), há um pequeno percurso estrada de terra, mas bem sinalizado e tranquilo . Vale muito a pena, principalmente durante a semana quando é mais vazio

Publicada 29 de abril de 2018

Praia linda com faixa de areia não muito grande, com alguns quiosques que atende muito bem. Se tiver perna sobre na trilha do morro do final da praia, la de cima você terá uma vista linda da praia do peró e da praia das conchas, não esqueça de levar a máquina fotográfica.

Publicada 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Estávamos hospedados próximo à Praia das Dunas e resolvemos conhecer a Praia das Conchas, pois através das avaliações vimos que era mais calma. Achei meio distante e tem uma estrada de chão bem longa até chegar à praia. Fomos por volta de umas 14h de uber e após observarmos o trajeto, ficamos com medo de não conseguirmos uber pra voltar. E realmente, quando fazíamos a simulação, não tinha uber próximo. Sendo assim, pegamos o whatsapp de uma cooperativa de táxi pela internet e deixamos um táxi agendado pra nos buscar, aí pudemos aproveitar a praia tranquilos. A praia é linda e calma. Em uma parte tem quiosques, mas andando mais um pouco tem um local sem quiosques onde você pode estender sua canga e ficar tranquilamente. Tem ambulantes vendendo comida pra quem, assim como nós, não tenha levado alimentos. Foi uma tarde bem gostosa.

Os viajantes que viram Praia das Conchas, também viram

Já visitou Praia das Conchas? Compartilhe suas experiências!