“Linda e calma”
Avaliação sobre Praia das Conchas

Praia das Conchas
Detalhes da atração
Publicada 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Estávamos hospedados próximo à Praia das Dunas e resolvemos conhecer a Praia das Conchas, pois através das avaliações vimos que era mais calma. Achei meio distante e tem uma estrada de chão bem longa até chegar à praia. Fomos por volta de umas 14h de uber e após observarmos o trajeto, ficamos com medo de não conseguirmos uber pra voltar. E realmente, quando fazíamos a simulação, não tinha uber próximo. Sendo assim, pegamos o whatsapp de uma cooperativa de táxi pela internet e deixamos um táxi agendado pra nos buscar, aí pudemos aproveitar a praia tranquilos. A praia é linda e calma. Em uma parte tem quiosques, mas andando mais um pouco tem um local sem quiosques onde você pode estender sua canga e ficar tranquilamente. Tem ambulantes vendendo comida pra quem, assim como nós, não tenha levado alimentos. Foi uma tarde bem gostosa.

Publicada 26 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Minha praia favorita, linda ,limpa,rasa,mansa...perfeita,maravilhosa...um paraíso...ainda pode ser contemplada de cima numa trilha ao lado da praia...incrível...

Publicada 23 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Uma das mais belas vistas do cabo frio, das pedras é possível se perder olhando para o mar, porém se for andar pelas pedras faça isso sempre de calçados pois o chão possui muitas pedras ponteagudas e conchas quebradas que são bem desconfortáveis

Publicada 23 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Nem cheguei a entrar na água pois estava voltando da ilha do japonês, mas percebi que a exploração comercial é muito grande ocupando grande parte da areia com mesas e cadeiras, pode ser um pouco estressante pra algumas pessoas

Publicada 22 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fica muito cheio e a maré sobe muito cedo, você costuma ficar sem lugar na areia.. chegue cedo e reserve sua área. Lugar muito bonito para fotos pena que algumas pessoas jogam o lixo no mar e as algas costumam incomodar.. quase não tem ondas quando tem são fracas, você entra e não quer mais sair. Vale a pena.

Os viajantes que viram Praia das Conchas, também viram

Já visitou Praia das Conchas? Compartilhe suas experiências!