“Linda praia”

Praia do Forte
Reserve com antecedência
A partir de
US$ 400,00*
Experiência de Arraial do Cabo com Passeio de...
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: mais de 3 horas
Publicada 3 de maio de 2018

Uma das prais mais lindas que conheci.

Exuberante e magnífica.

Local bem romântico e agua gostosa.

Recomendo

Publicada 3 de maio de 2018

Achei a praia bonita, e por ser o point tem muito movimento, e vários quiosques na orla, com preços bem altinhos, comemos no quiosque da Tia Maria, por recomendação das próprias pessoas que vi por aqui pelo site, e amei, o prato serve tranquilamente 3 pessoas e preço justo.

Publicada 2 de maio de 2018

A praia do forte é uma praia de grande extensão, tem uma orla quilométrica, muitas opções de barraca e consequentemente muito movimentada. O visual é muito lindo e ainda seria uma ótima praia se as pessoas fossem mais conscientes de como usufruir da natureza. O que me deixou muito decepcionada foi ver o estado que a praia fica no fim do dia, é puro lixo.

Publicada 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Conheci a Praia das Dunas e a Praia das Conchas, porém a Praia do Forte foi a minha preferida. A praia tem ondas, mas são bem tranquilas, principalmente do lado esquerdo. Deu pra mergulhar bastante, curti muito!!!
É uma praia linda, com uma faixa de areia grande e próxima do centro. Perto dela tem restaurantes, Lojas Americanas, farmácia etc. Pra utilizar a mesa e as cadeiras tinha que consumir no mínimo 30,00 ou então pagar o aluguel de 25,00. Eu curti bastante o dia que fiquei lá e me arrependi por não ter ido nessa praia nos dias anteriores.

Publicada 30 de abril de 2018

Amo praia e sol, amo esse lugar!!! para estar com família, amigos... curtir um sol, o mar e relaxar!!!

Os viajantes que viram Praia do Forte, também viram

Já visitou Praia do Forte? Compartilhe suas experiências!