Publicada 2 de abril de 2018 via dispositivo móvel

As fotos que estão no site são antigas de quando ainda a pousada era nova, hoje em dia está totalmente precária.
Foi decepcionante quando chegamos, quartos com mobílias velhas e cheirando mofo, o lugar é sujo, camas duras com lençóis sujos e velhos, toalhas encardidas, e não são trocadas, tem que pôr secar para reutilizá-las.
A piscina e o jardim sem reparos, e os funcionários antipáticos! O barulho à noite é infernal com o barzinho que tem na esquina com show ao vivo até de madrugada. Não tivemos coragem de tomar o café da manhã muito sujo!!

Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família
Publicada 21 de dezembro de 2017

Gosto da Pousada, lugar tranquilo com muito verde apesar de ser no centro da cidade. Porem, o café da manhã não é nada bom, as frutas não são frescas (a maioria já estão estragadas) e ninguém verifica.. Simplesmente deixam lá para os hospedes consumirem. As louças do café também são sujas, cheias de poeiras. Não tomo o café da pousada. Pois sempre que vou lá é a mesma coisa. Tudo estragado e louças muito sujas.

Dica de quarto: Os quartos dos fundos são mais silenciosos.
  • Hospedou-se em setembro de 2017, viajou com a família
Publicada 17 de dezembro de 2017 via dispositivo móvel

café da manhã precário , falta limpeza e s!

no primeiro dia , avisamos de um problema no sanitário e novamente no dia seguinte, mas nunca foi consertado.

o lugar cheira a mofo e está cheio de formigas, a piscina cheia de folhas das árvores.

o café da manhã horrível ,frio e sem variação.

falta simpatia e sorrisos aos funcionários.

Hospedou-se em dezembro de 2017, viajou com a família
Publicada 30 de novembro de 2017 via dispositivo móvel

Realizei uma reserva nessa pousada para um final de semana, e claro que verifiquei informações em sites, mas sempre acredito, que as reclamações são bem vindas para que os empreendimentos possam ter a oportunidade de melhorar, sendo assim, eu fui para a pousada. E, ao chegar já fiquei com o sentimentindo que não fui acolhida, tanto que eu precisei dar as saudações," boa tarde" ,mas até aí...tudo bem! Mas quando eu cheguei na suíte térrea, aí sim começaram as decepções...quarto com falta de acabamento, pia entupida, banheiro que não dava descarga, colcha rasgada e a limpeza do quarto que era péssima! Não podíamos ficar descalços!
Sobre o café da manhã, pouquíssima variedade, mas o problema maior é a questão da limpeza dos utensílios utilizados, e a atenção maior pois os frios não ficam em um local refrigerado.
O único ponto positivo da pousada é a localização, pois fica próxima a rua com comércio, restaurantes, farmácias e padarias. Informação muito importante, já que a pousada não tem nenhum tipo de venda de produto.

Hospedou-se em novembro de 2017, viajou com a família
Publicada 1 de novembro de 2017

Bom dia! Gostaria de agradecer pela excelente estadia deste final de semana. Equipe muito atenciosa, café da manhã delicioso!

Com toda certeza estarei indicando esta pousada para outras pessoas.

Obrigada por nos proporcionar um maravilhoso final de semana.

Att Debora

• Hospedou-se em outubro de 2017, viajou com a família