Entre em contato para saber a disponibilidade.
Outros hotéis semelhantes estão disponíveis.
Veja todos
Vera R

Passeio em família

Avaliação sobre Pousada do Albatroz
4,0 de 5 círculosPublicada 27 de out. de 2023
Os funcionários são muito atenciosos, atenderam todas as nossas solicitações. O restaurante atende bem. O que poderia melhorar: troca de toalhas diariamente, ofertar no café da manhã omeletes e ovos fritos. Mas mesmo com estes pontos negativos, gostamos muito. Pretendemos voltar.
Data da estadia: outubro de 2023
4,0 de 5 círculosCusto
3,0 de 5 círculosLocalização
5,0 de 5 círculosAtendimento
Problemas com esta avaliação?
R$ 340
5.6 km de Pousada do Albatroz
Piscina
Cabo Frio: veja mais hotéis
Publicada em 12 de janeiro de 2023 via dispositivo móvel

Fomos a passeio em família gostamos bastante minhas filhas aproveitaram bastante, adoraram a piscina infantil bem tranquila para as crianças e o parquinho também elas amaram, a pousada é super tranquila, quarto bem espaçoso, café da manhã gostoso a localização para aonde gostaríamos de estar indo foi excelente, a pousada frente o mar é perfeita pena o tempo não ter ajudado muito nos dias que estivemos aí mas deu para aproveitar bastante, deixo uma observação especial ao funcionário Miguel gente que pessoa maravilhosa ele é um cara alto astral demais e faz de tudo para deixar seus dias na pousada melhor ainda.

Data da estadia: janeiro de 2023
Albatroz Pousada, Gerente geral de Pousada do Albatroz, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 29 de junho de 2023

A Equipe Albatroz agradece muito a sua avaliação. Esperamos que retornem em breve.

Publicada em 20 de dezembro de 2022 via dispositivo móvel

Pior local que já fiquei.
Pelo preço pago esperava um local minimamente melhor.
Ficamos nos quartos com vista mar.
Pousada precisa urgente de uma reforma.
Água da piscina suja.
Camas duras, colchões escuros, troca de toalhas a cada 3 dias, nunca vi isso de verdade, como podem trocar tolhas de um local de praia, onde não tem lugar para secar a cada 3 dias?
Café da manhã ok, mas o absurdo é ter que enfrentar fila para um simples café preto já que só tem café na máquina que demora a funcionar e para ajudar o café não é bom.
Agora o mais absurdo é as 17:30 18h acabar a água quente!! Devido ao grande fluxo de banhos no horário o aquecedor não dá conta! Como assim? Me senti em um camping. Passamos 2 noites e desistimos mesmo tendo pago mais um dia, preferimos perder o pagamento e passar o dia e noite em outro local.
Quem está acostumado com o mínimo de conforto acho bom repensar a estadia neste lugar.

Data da estadia: dezembro de 2022

Agradecemos todas as sugestões e comentários aqui registradas. Esta é uma ferramenta fundamental para melhorar nossa qualidade. Receba um abraço da Equipe Albatroz.

Publicada em 30 de novembro de 2022 via dispositivo móvel

Ótima localização, atendimento perfeito, desde a recepção até as meninas da limpeza. Quarto grande, sacada de frente para o mar. O café muito bom, só senti falta do café preto coado, somente o de máquina. E amei a opção do restaurante com pratos individuais, já que viajei viajei sozinha, e ainda o atendimento deles, a moça e o rapaz do restaurante sempre sorrisos e preocupados em agradar. Só gratidão. Recomendo mil vezes e quero retornar logo.

Data da estadia: novembro de 2022
Tipo de viagem: Viajou sem companhia

Obrigada Cleide por seus comentários. Ficamos felizes que tenha gostado de nossa hospedagem. Referente ao Café é só pedir que a Equipe da Cozinha leva um café passado na hora. Aguardamos a sua próxima visita. Receba um abraço da Equipe Albatroz.

Publicada em 24 de abril de 2022

A Pousada possui instalações aconchegantes. Para quem deseja mais glamour reserve os quartos com vista para o mar. Minha opção pela pousada foi pela localização. Para quem está de carro a locomoção para as praias de Cabo frio e Arraial do Cabo é ótima. Eu recomendo.

Data da estadia: maio de 2021

Obrigada Ailton por sua avaliação. Ficamos felizes de que tenha desfrutado de sua estadia. Receba um abraço da Equipe Albatroz.

Publicada em 18 de abril de 2022

A pousada é boa, com uma boa estrutura e fica em frente á praia do foguete que é maravilhosa. O café da manhã é bom, com uma variedade boa de alimentos. O quarto é grande e o que ficamos tinha vista para o mar através de uma pequena varanda gostosa pra ficar. Tema duas boa piscinas e playground. A pousada fornece cadeiras e toalhas para os clientes usarem a praia. É um bom lugar para ficar se você quiser fazer uma passeio por Arraial e Buzios, além de Cabo Frio. Agora vamos aos pontos negativos. Primeiro, os quartos são limpos mas as toalhas só são trocadas a cada 3 dias. Achei isso ruim, principalmente porque temos crianças. A pousada está com pintura ruim, em algumas partes dos quartos e no próprio prédio, coisa fácil de arrumar que faz diferença. E o pior, durante o nosso último dia, faltou luz na pousada, por um problema da rede elétrica do município. Sei que a culpa não é deles, mas pouco fizeram pra amenizar o transtorno dos clientes. A concessionária de energia disse que arrumaria às 21:00, só que não foram. Daí a pousada colocou umas velas que se apogaram rápido, depois disso não fizeram mais nada. Ficamos à noite inteira sem energia e a manhã toda do outro dia. Tivemos que tomar banho de mangueira, pois a água da caixa dágua era puxada por bomba. Depois de todo esse transtorno, os funcionários nem nos pediram desculpa, que era o mínimo que esperávamos. Então, a pousada tem muita coisa a melhorar.

Data da estadia: abril de 2022
    • Custo

Muito obrigada por seu detalhado comentário. Toda a equipe trabalha com estas informações tão importantes. Esperamos recebê-lo em outra ocasião. Receba um abraço da Equipe Albatroz.