Paradiso Del Sol(Cabo Frio)
Hotel Mandai(Cabo Frio)
Cancelamento gratuito até 22/07/2018
Reserve agora, pague quando chegar
  • Estacionamento grátis
Pousada Laguna(Cabo Frio)(Ótimo preço!)
  • Café da manhã
Alerta de desconto! 29% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 29% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 48/diária.

Cancelamento gratuito até 23/07/2018
  • Café da manhã
Pousada Estalage(Cabo Frio)
Avaliou em 22 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Sempre vamos a Cabo Frio e ficamos neste hotel. Excelente localização, quartos são antigos porém super limpos, preço justo mas tem um grande diferencial na minha opinião que é o atendimento dos funcionários, todos super solícitos. Parabéns equipe Marlen, breve estaremos de volta.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a dois
Bruno S, Gerente de relações com clientes do(a) Hotel Marlen, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 25 de abril de 2018

Boa tarde senhora Jandira agradecemos a participação na pesquisa de experiencia na hospedagem.

Agradecemos também por todas as observações feitas e todos os pontos abordados utilizaremos estas com a finalidade de melhorias e aprimoramento de nossos serviços.

Muito obrigado por confiar em nossos serviços ao longo desses anos.

Bruno Souza.
Gerente de Relação com o Cliente.

Avaliou em 16 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Hotel muito bem localizado a poucos metros da praia do Forte, principal praia de Cabo Frio.

Quarto limpo, bem climatizado. Café da manhã variado.

Equipe de recepção muito educada e solįcita.

Sugiro apenas que o café da manhã comece a ser servido às 06:30h, pois muitos passeios de barco em cidades vizinhas começam às 08:00h e fica muito corrido.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a dois
Bruno S, Gerente de relações com clientes do(a) Hotel Marlen, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 19 de abril de 2018

Senhor Bruno,

Muito obrigado pela oportunidade que a nos foi dada em recebe-los .

Declaro em nome de toda equipe do hotel Marlen nossa alegria em servi-los e agradeço por confiar em nossos serviços.

Agradeço também, por participar deixando seu registro de sua experiência em se hospedar conosco, fazendo observações que motivam, e nos auxiliam em nosso proposito o de receber, acolher e servir com alegria e excelência.

Já registrei sua sugestão referente ao horário de inicio de nosso café da manhã.

Junto com a diretoria estamos analisando a possibilidade.

Mais uma vez agradeço e me coloco a inteira disposição para toda e qualquer observação.

Bruno Souza.
Gerente de Relação com o Cliente.

Avaliou em 29 de março de 2018

Ótima localização, muito bom o cafe da manhã e funcionários muito atenciosos, só achei o elevador muito ruim, só cabe três pessoas, mas sem problemas eu recomendaria com certeza este hotel e também vou me hospedar sempre que for possível.

• Hospedou-se em: março de 2018, viajou a dois
Bruno S, Gerente de relações com clientes do(a) Hotel Marlen, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 30 de março de 2018

É com grande satisfação que recebemos tão valoroso comentário senhora geraldagiardini.
Agradecemos a dedicação e participação na pesquisa de experiência na hospedagem Tripadvisor.
Como também por todas as observações feitas, aguardamos seu breve retorno.
Bruno Souza.
Gerente de Atendimento ao Cliente.

Avaliou em 7 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Fomos a Cabo Frio a passeio, eu e meu esposo, e decidimos passar a noite. Visitamos algumas pousadas ate que passamos pelo hotel Marlen.
Gostei do quarto, simples porem muito confortável. E decidimos por ele sem grandes expectativas. Porem, fomos surpreendidos positivamente pela atenção e simpatia de TODOS os funcionários. Da governança ate a recepção, todos sempre com sorriso e pronto pra te atender. O café da manha tb foi muito bom e ainda fomos mais uma vez surpreendidos por uma funcionária que foi ate nossa mesa perguntar se ja conheciamos a cidade e esclarecer e informar sobre os pontos turísticos.. INCRÍVEL !!
Com certeza indico este hotel.

Hospedou-se em: fevereiro de 2018, viajou a dois
Bruno S, Gerente de relações com clientes do(a) Hotel Marlen, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 8 de fevereiro de 2018

Senhora Isabel,

Muito obrigado pela oportunidade que a nos foi dada em recebe-los.

Agradeço também, por participar deixando seu registro de experiência na hospedagem, para apreciação de toda a comunidade do Tirpadvisor fazendo observações que motivam e nos auxiliam em nosso proposito o de receber, acolher e servir com alegria e excelência.

Gerente de Atendimento.

Avaliou em 24 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Estivemos por poucos dias no hotel.
Pontos positivos: Funcionários educados, muito atenciosos e receptivos; Café da manhã, gostoso, variado; Quarto arejado, limpo, cama King, roupas de cama, toalhas e travesseiros ok.
Como foi a primeira vez que estivemos no hotel , não conhecíamos a disposição dos quartos, ficamos em um quarto de frente para rua, durante a noite os barulhos da rua foram um pouco incômodos, como certamente voltaremos em outra oportunidade,vamos optar por um quarto de fundos.
Hotel está localizado a poucos metros da praia do forte, localização perfeita.

Hospedou-se em: janeiro de 2018, viajou com a família
Bruno S, Gerente de relações com clientes do(a) Hotel Marlen, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 26 de janeiro de 2018

Boa tarde senhora Daniela A,
estimamos e agradecemos pela dedicação e participação na pesquisa de experiência na hospedagem Tripadvisor.

Expressamos mais uma vez nossa gratidão pelo destaque dado a qualidade de nossa cama e café da manhã.

Como também as observações feitas sobre excelência, cortesia e eficiência de toda nossa equipe.

Me reportarei pessoalmente a todos agradecendo e externando estas observações.

Aguardamos recebe-la novamente muito em breve.

Bruno Souza.
Gerente de Atendimento ao Cliente.