Publicada 24 de abril de 2018

Hotel com excelente localização na praia de Peró ( linda ). O hotel vendo por fora, é estilo rústico, tem boa área externa. Gostei da piscina apesar de não ser aquecida, estava limpa. Café da manhã sem novidades, mas atende. Sauna funcionando. No geral, o hotel é simples. Agora, quanto aos quartos... Odiei os colchões, moles (minha mãe caiu de uma cama que estava empenada), muito velhos, toalhas e roupas de cama manchadas, quanto ao mofo, creio que seja por produtos de limpeza utilizados. Os quartos do primeiro andar são horríveis! No geral, para mim valeu a pena pelo que paguei junto a azulviagens, viagem super econômica e pousada pé na areia. Mas para quem não está em preços promocionais, não vale a pena!!!! Sugestões, melhorem os quartos do primeiro andar, enxoval de modo geral! Não percam clientela por isso!!!!

Hospedou-se em: abril de 2018
Tatiana B, Gerente de relações com clientes do(a) Hotel La Plage, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 25 de abril de 2018

Olá;
Muito obrigado pela avaliação. Informamos que estamos providenciando a troca de todos os colchões e enxoval até o fim deste ano.
Esperamos tê-lo de volta novamente em breve para conferir as mudanças!

Publicada 23 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Estou saindo hoje do hotel, vim passar o feriado de Tiradentes com a minha família, e de longe é o pior hotel, roupa de cama encardida, limpeza dos quartos péssima (tinha uma nota de compra do dia 01/04) e banheiro imundo, Box não fechava, chuveiro não esquentava, os canais da TV não funcionam, meu quarto não tinha interfone, Wi-Fi não existe ou não funciona, piscina cheia de areia, eles tacam cloro daqueles vendidos em garrafa de 2lts na piscina, mas não adianta, sauna não funciona, brinquedos da brinquedoteca tudo enferrujado, fiquei no quarto 56 de frente pra piscina no segundo andar, uma lâmpada queimada, travesseiro mais velho que minha avó, a janela não fecha e estava muito suja, o café da manhã é básico, se for ficar muitos dias vai ficar enjoativo pois é tudo igual, oq salva é a localização de frente Pra praia, só vale a pena se for com a galera pra zuar pra ir com família.......

Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família

Olá;
Agradecemos vossa avaliação, graças a ela podemos ter um feedback de nossos maiores incentivadores: você, cliente/amigo!
Que bom que escolheu o La Plage para sua hospedagem.
Informamos que já estamos apurando o ocorrido e tomando as medidas cabíveis para que não mais aconteça.
Destacamos que estamos passando por um momento de renovação, fazendo treinamento de capacitação e reciclagem de nossos colaboradores, bem como investindo na reforma das instalações e já adquirimos e estamos instalando equipamentos novos em todos os quartos do hotel (ar condicionado, TV, frigobar e enxoval).

Publicada 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Tivemos uma péssima experiência, ficamos uma semana no hotel e a roupa de cama não foi trocada nenhuma vez, o quarto estava imundo, tinha teia de aranha, poeira, o chão não era varrido e o banheiro não foi limpo nenhuma vez! Inacreditável né? Mas é verdade! A única coisa que eles faziam eram tirar o lixo do banheiro, arrumar a cama e colocar toalhas “limpas” pq as mesmas sempre estavam encardidas e com cheiro ruim. A pia do banheiro estava entupida desde o primeiro dia, reclamamos diversas vezes e foi inútil, bem como reclamamos da falta de limpeza do quarto e não fomos atendidos. O ramal do quarto tbm só servia de enfeite, reclamamos é nada foi feito. É um hotel muito sujo e não adianta reclamar pq vc não será atendido. As camas são péssimas, a roupa de cama suja e velha. Enfim, jamais ficaremos hospedador novamente. Uma pena pq o hotel é de frente pra praia do Péro, única parte boa aliás.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família

Publicada 18 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Péssimo hotel, ficamos em dois quartos, trocamos pq achamos que o segundo poderia ser melhor que o primeiro, já q estávamos reclamando, mas estava com o mesmo padrão se não pior q o primeiro...chuveiro uma gota em cada canto do box, coisas quebradas velhas nos quartos, vidros sujos, lençóis amarelados e manchados... Achávamos que faríamos uma ótima hospedagem pela localização do hotel.. mas fizemos de tudo para não estar dentro das dependências do hotel... Não recomendaria nem para o pior inimigo caso eles não façam uma reforma urgente ...

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois

Publicada 9 de abril de 2018

Fiquei sinceramente decepcionado. Seguem os problemas:
1) A diária se inicia às 14:00 e se encerra absurdamente às 10:00 (isso mesmo, às 10:00!!);
2) O estacionamento só é permitido na rua (não tem estacionamento interno) e mesmo assim rigorosamente em frente ao Hotel. Só que a área da frente do hotel não comporta todos os carros dos hóspedes. Os que ficam nas laterais ou do outro lado da rua, são notificados pela Guarda Municipal e seus proprietários coagidos a pagar R$ 10,00 aos guardadores sob pena de multa. Vc acorda e se depara com a notificação no vidro do carro, o que causa extremo mal-estar aos hóspedes, que sequer são avisados pela recepção. É uma surpresa no mínimo desagradável.
3) A maioria dos funcionários não mostra a menor simpatia com os hóspedes. São até bastante antipáticos, incapazes de dar um "bom dia". O homem que trabalha no bar da piscina chega a ser grosseiro;
4) Se vc vai com cupom comprado em Peixe Urbano, Groupon, Hotel Urbano, etc, vc deve ficar alerta. Fui colocado num quarto péssimo, com cheiro de mofo, espelho danificado e com ventilador de teto quebrado. Exigi a troca de quarto. O segundo foi um pouco melhor, mas ainda com cheiro de mofo. Eu e minha esposa nos sentimos discriminados;
5) De bom mesmo, a piscina e a localização em frente à praia.

Dica de quarto: Existem quartos muito ruins, não aceite qualquer coisa.
  • Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois
Tatiana B, Gerente de relações com clientes do(a) Hotel La Plage, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 11 de abril de 2018

Olá;
Uma pena nao ter curtido sua hospedagem como a maioria dos demais hóspedes.
Nosso horário de check in e out está claramente expresso no nosso site, assim como a informação de que não temos estacionamento. A cobrança do rotativo é feita exclusivamente pela Prefeitura, e tem placas em toda a extensão da rua comunicando de tal cobrança (como na grande maioria das cidades). A notificação que os guardas colocam nos vidros dos carros é apenas a cortesia de não multar, somente comunicar que deve ser pago o ticket de estacionamento rotativo. Pedimos desculpas se caso o nosso recepcionista não lhe informou deste detalhe, talvez ele tenha acreditado que o Sr. havia lido as placas espalhadas pelas ruas da cidade.
Causa estranheza a alegação de antipatia dos nossos colaboradores, visto que são elogiados pela grande maioria dos nossos hóspedes. De qualquer forma, todos passam por treinamentos de reciclagem anualmente.
Quanto à qualidade dos quartos, normalmente o cheiro é de maresia (pois estamos frente ao mar). Dificilmente o cheiro é de mofo, visto que estes fungos só se dão em quartos que permanecem fechados por muito tempo, o que não é o caso em nosso hotel graças à grande ocupação que temos. Mas que bom que nossos colaboradores o trocaram de habitação.
Não existe em hipótese alguma qualquer tipo de discriminação relativa ao seu canal de compras. Inclusive, Groupon e Peixe Urbano são responsáveis por 80% de nossa ocupação! Lembre-se que adquiriu uma oferta promocional para hospedagem em quarto standard (sem frente mar) e, nossos funcionários lhe concederam gratuitamente um up grade para apartamento frente mar!