Pousada Ondas do Forte(Cabo Frio)(Ótimo preço!)
Hotel Mandai(Cabo Frio)
Cancelamento gratuito até 29/07/2018
Hotel Marlen(Cabo Frio)
  • Estacionamento grátis
Paradiso Del Sol(Cabo Frio)
Cancelamento gratuito até 04/08/2018
  • Estacionamento grátis
Pousada Laguna(Cabo Frio)(Ótimo preço!)
  • Café da manhã
Alerta de desconto! 25% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 25% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 52/diária.

• Estacionamento grátis
Pousada Córdoba(Cabo Frio)(Ótimo preço!)
TripAdvisor
  • Café da manhã
TripAdvisor
Avaliou em 18 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Péssimo hotel, ficamos em dois quartos, trocamos pq achamos que o segundo poderia ser melhor que o primeiro, já q estávamos reclamando, mas estava com o mesmo padrão se não pior q o primeiro...chuveiro uma gota em cada canto do box, coisas quebradas velhas nos quartos, vidros sujos, lençóis amarelados e manchados... Achávamos que faríamos uma ótima hospedagem pela localização do hotel.. mas fizemos de tudo para não estar dentro das dependências do hotel... Não recomendaria nem para o pior inimigo caso eles não façam uma reforma urgente ...

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a dois
Tatiana B, Gerente de relações com clientes do(a) Hotel La Plage, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 25 de abril de 2018

Olá;
Agradecemos vossa avaliação, graças a ela podemos ter um feedback de nossos maiores incentivadores: você, cliente/amigo!
Que bom que escolheu o La Plage para sua hospedagem.
Informamos que já estamos apurando o ocorrido e tomando as medidas cabíveis para que não mais aconteça.
Destacamos que estamos passando por um momento de renovação, fazendo treinamento de capacitação e reciclagem de nossos colaboradores, bem como investindo na reforma das instalações e já adquirimos e estamos instalando equipamentos novos em todos os quartos do hotel (ar condicionado, TV, frigobar e enxoval).
Tudo novo para você ter uma experiência única em sua próxima viagem.
Esperamos poder te atender da melhor forma possível em outra oportunidade!

Atenciosamente;

Equipe do La Plage

Avaliou em 9 de abril de 2018

Fiquei sinceramente decepcionado. Seguem os problemas:
1) A diária se inicia às 14:00 e se encerra absurdamente às 10:00 (isso mesmo, às 10:00!!);
2) O estacionamento só é permitido na rua (não tem estacionamento interno) e mesmo assim rigorosamente em frente ao Hotel. Só que a área da frente do hotel não comporta todos os carros dos hóspedes. Os que ficam nas laterais ou do outro lado da rua, são notificados pela Guarda Municipal e seus proprietários coagidos a pagar R$ 10,00 aos guardadores sob pena de multa. Vc acorda e se depara com a notificação no vidro do carro, o que causa extremo mal-estar aos hóspedes, que sequer são avisados pela recepção. É uma surpresa no mínimo desagradável.
3) A maioria dos funcionários não mostra a menor simpatia com os hóspedes. São até bastante antipáticos, incapazes de dar um "bom dia". O homem que trabalha no bar da piscina chega a ser grosseiro;
4) Se vc vai com cupom comprado em Peixe Urbano, Groupon, Hotel Urbano, etc, vc deve ficar alerta. Fui colocado num quarto péssimo, com cheiro de mofo, espelho danificado e com ventilador de teto quebrado. Exigi a troca de quarto. O segundo foi um pouco melhor, mas ainda com cheiro de mofo. Eu e minha esposa nos sentimos discriminados;
5) De bom mesmo, a piscina e a localização em frente à praia.

Dica de quarto: Existem quartos muito ruins, não aceite qualquer coisa.
  • Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a dois
Tatiana B, Gerente de relações com clientes do(a) Hotel La Plage, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 11 de abril de 2018

Olá;
Uma pena nao ter curtido sua hospedagem como a maioria dos demais hóspedes.
Nosso horário de check in e out está claramente expresso no nosso site, assim como a informação de que não temos estacionamento. A cobrança do rotativo é feita exclusivamente pela Prefeitura, e tem placas em toda a extensão da rua comunicando de tal cobrança (como na grande maioria das cidades). A notificação que os guardas colocam nos vidros dos carros é apenas a cortesia de não multar, somente comunicar que deve ser pago o ticket de estacionamento rotativo. Pedimos desculpas se caso o nosso recepcionista não lhe informou deste detalhe, talvez ele tenha acreditado que o Sr. havia lido as placas espalhadas pelas ruas da cidade.
Causa estranheza a alegação de antipatia dos nossos colaboradores, visto que são elogiados pela grande maioria dos nossos hóspedes. De qualquer forma, todos passam por treinamentos de reciclagem anualmente.
Quanto à qualidade dos quartos, normalmente o cheiro é de maresia (pois estamos frente ao mar). Dificilmente o cheiro é de mofo, visto que estes fungos só se dão em quartos que permanecem fechados por muito tempo, o que não é o caso em nosso hotel graças à grande ocupação que temos. Mas que bom que nossos colaboradores o trocaram de habitação.
Não existe em hipótese alguma qualquer tipo de discriminação relativa ao seu canal de compras. Inclusive, Groupon e Peixe Urbano são responsáveis por 80% de nossa ocupação! Lembre-se que adquiriu uma oferta promocional para hospedagem em quarto standard (sem frente mar) e, nossos funcionários lhe concederam gratuitamente um up grade para apartamento frente mar!

Avaliou em 8 de abril de 2018

Gosto de avaliar, atendimento, serviço de todos os lugares, sempre estou aqui para elogiar porem hoje estou extremamente triste com a minha estadia neste Hotel. Ele é péssimo em atendimento, limpeza, café da manhã muito fraco com suco artificial que é um absurdo, nada saudável. O quarto que fiquei estava sujo cheio de cabelo no banheiro não sei de quem, a cama estava com lençol sujo, as toalhas bem amareladas, não usei. Precisei comprar alcool por conta da sujeira. Tentei falar com alguém responsável a viagem inteira e não consegui e desisti. Muita insatisfação e na recepção pude perceber que outros hóspedes tiveram problemas com limpeza.
Outro detalhe não tem onde pendurar as toalhas tudo quebrado.
Tenho certeza que alguém vai responder com uma respostinha pronta, dizendo que o feedback foi bom para melhorar eu não acredito pois outros ja avaliaram pontos ruins como eu e nada mudou. Só quero alertar os viajantes. Infelizmente nao vi as avaliações antes. Me ferrei.

Dica de quarto: Não vá a este Hotel. Tem vista boa dependendo do quarto a piscina fica atras do hotel e mesmo assim nao vale a pena.
  • Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família

Olá;
Lamentamos que sua hospedagem não tenha o agradado.
Por favor, envie e-mail para o hotel (laplage@laplage.com.br) para se identificar e informar o quarto onde ficou hospedado a fim de que apuremos as informações.

Avaliou em 3 de abril de 2018

Vem cá! É um ROBÔ quem responde por este hotel? Sim! Porque TODAS AS VEZES que tem resposta da tal "Tatiane B" é sempre o mesmo texto? Isso mesmo, produção?

Quando vi que esse ser humano NÃO RESPONDE NINGUÉM
de verdade CANCELEI minha compra de diárias no peixeurbano
para o La Plage. Só críticas ruins! A nota mais repetida é
"HORRÍVEL", e essa gerente NÃO RESPONDE NINGUÉM
com pessoalidade??? Fugi.

• Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família
Tatiana B, Gerente de relações com clientes do(a) Hotel La Plage, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 4 de abril de 2018

Olá;
Ao mesmo tempo que temos críticas ruins, temos muitos comentários positivos nas mais diversas redes sociais. Não se deixe influenciar pelos demais, forme sua própria opinião. Antes de avaliar (positiva ou negativamente), pelo menos, experimente os serviços para ter uma mínima base de avaliação!
Caso deseje, o Hotel La Plage está de braços abertos para sua hospedagem.
Acompanhe-nos no facebook e confira os comentários sobre nosso estabelecimento

Avaliou em 28 de março de 2018

Só não coloquei horrível, pois fica de frente ao mar e isso facilita. Porém a experiencia foi terrível. Chegamos final do dia, recebemos as chaves e fomos para o quarto, quando chegamos, o banheiro estava inundado. Chamamos o moço na recepção, e ele informou que estava assim, pois foi feito a limpeza (??????). Bom, se tivessem limpado, estaria seco, e não inundado. Ele trouxe um tapete e nos entregou para nós secarmos (?????). Não adiantou até porque tinha muita água. Como estavamos cansados, deixamos assim mesmo. As instalações são muito antigas, varão da cortina quebrado, ralo do banheiro, menor que o buraco, duas tomadas no quarto, sendo que uma era para o frigobar. Resumindo, o espaço que o hotel tem é ótimo, porém não passa por reformas há anos. E para fechar no outro dia, o banheiro estava inundado novamente. Péssimas instalações, péssimo!

• Hospedou-se em: março de 2018, viajou com a família

Boa tarde;
Lamentamos muito sua experiencia negativa em nosso estabelecimento. Já estamos apurando as falhas e corrigindo-as. Esperamos que, tirando o contra tempo do banheiro, sua hospedagem tenha agradado e nos colocamos à disposição para desfazer essa imagem negativa que teve do hotel.