Cabo Frio

Avaliação sobre José Mar Restaurante

José Mar Restaurante
122 de 1.520 Restaurantes em Cabo Frio
Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Ambiente super agradável, vista incrível, comida muito saborosa e equilibrada, atendimento excelente. O prato atende 1 pessoa muito bem.

Data da visita: janeiro de 2020
guilhermeJRCF, Proprietário do(a) José Mar Restaurante, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 4 semanas

Obrigado pela reconhecimento Andressa. Fazemos tudo pensando em vocês, nossos clientes! Estamos aguardando a próxima visita.

Gostaria de externar meu elogio ao restaurante José, atendimento de primeira, tempero e elaboração dos pratos excelente. Voltarei e chamarei meus conhecidos.

Data da visita: janeiro de 2020
guilherme_2020, Proprietário do(a) José Mar Restaurante, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 4 semanas

Obrigado pelo carinho, te esperamos mais vezes!

Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Comida incrível, tudo perfeito! Adoramos conhecer José Mar , situado na Passagem, lugar mais charmoso de Cabo Frio , ambiente de muito bom gosto e aconchegante, fomos muito bem recebidos pela equipe ! Espero voltar em breve para experimentar mais delícias do cardápio! Super recomendo!

Data da visita: janeiro de 2020

Obrigado pelo feedback, fazemos tudo pensando em nossos clientes. Até a próxima!

Lindo restaurante, atendimento de primeira e a melhor posta de namorado com banana da terra e castanha que já comi na vida. Ansiosa para retornar.

Data da visita: janeiro de 2020

Obrigado pelo carinho, ficamos muito felizes com o seu comentário! Aguardamos sua próxima visita.

Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Excelente comida!!! Sem reclamações.
Ambiente agradável demais, música de fundo muito boa e comida melhor ainda, além do serviço que é impecável.
Pedimos o risoto de lagosta ( prato recomendado pelo chef) e o cordeiro.
Os dois pratos muitooo bem servidos e gostosos.
Super recomendo.

Data da visita: janeiro de 2020

Obrigado pelo reconhecimento, fazemos tudo pensando em vocês, nossos clientes! Aguardamos a próxima visita.

Já visitou José Mar Restaurante? Compartilhe suas experiências!