Publicada em 29 de março de 2018

Chega a ser aconchegante, quarto espaçoso e asseado e com boa estrutura de lazer com piscinas e quadras multiuso. De fácil acesso e perto da Praia do Farol e de bares e restaurantes da orla. Bom café da manhã farto e diverso. Critico apenas o péssimo estado dos elevadores.

Dica de quarto: Evidente que os quartos em andares mais altos tem vista privilegiada da orla.
  • Hospedou-se em março de 2018, viajou com a família
Publicada em 13 de março de 2018

Participei de um evento onde fomos em 2 ônibus. O Hotel no acolheu de forma magnífica. Ficamos em um apto com 2 quartos visto que levamos nosso filhos. Muito boa a estrutura. Piscinas, parquinho, salão de jogos...Colaboradores super educados e prestativos. Indico com certeza. Aproveite.

Dica de quarto: A Av. dá acesso à praias e há um movimento constante de veículos. mas não atrapalha o sono.
  • Hospedou-se em julho de 2017, viajou com a família
Publicada em 6 de março de 2018 via dispositivo móvel

A única crítica é relativa ao estacionamento desorganizado.
quartos bons e limpos. Funcionários educados. Café da manhã de qualidade. Piscina excelente mas só abre as 11h.
Bem próximo da praia do forte

Hospedou-se em fevereiro de 2018, viajou com a família
Publicada em 18 de fevereiro de 2018

Fiquei no hotel neste Carnaval (09/02/18 - 14/02/18) no pacote de meia-pensão (café da manhã e almoço). O hotel é bom, a recepção funciona 24h, os funcionários são super atenciosos e solicitos; o quarto era arrumado todos os dias e as toalhas trocadas também; lanches e petiscos podem ser pedidos no quarto 24h. Sem contar que o hotel fica a 5min-10min da praia a pé.
Café da manhã: muito farto com tudo o que se pode imaginar: ovos mexidos, pão de queijo, linguiça acebolada, salsicha com molho, geléias, frutas, doces, granola, aveia, sucos, café expresso, variados tipos de pães, frios etc. E mesmo quando o salão estava cheio a reposição era bem rápida.
Almoço: Achei fraco na variedade e sempre comidas muito pesadas, como costela frita, costela assada, lasanha, macarrão, arroz, feijão, frango empanado, peixe -- um dia teve até um leitãozinho no buffet que o garçom ficava fatiando as carnes. Quem for vegetariano ou vegano passaria fome, pois na parte das saladas não tinha NADA, apenas alface, tomate, jiló e grão de bico. Não tinha legumes cozidos ou mesmo crus (nos 5 dias que almocei lá, em apenas UM dia teve beterraba, cenoura e chuchu cozidos) e nem mesmo cebola. E o mais absurdo foi que NENHUM DIA TEVE BATATA FRITA. Tirando esses pontos negativos, a comida é gostosa, bem temperada e era imediatamente reposta.
Sobremesa: Se a parte salgada era boa e sempre reposta, a de sobremesas ficava a desejar. Pouquísima variedade. Geralmente era bolo, pudim, pavê e alguns docinhos (não tinham frutas). O ruim é que quando acabavam eles ficavam segurando a sobremesa ao ponto da mesa ficar só com restos. Quando as pessoas iam reclamar, imediatemente eles colocavam novamente, mas era só acabar de novo que o problema se repetia.
Infra-estutura: o hotel estava sempre bem limpo. O hall da recepção é amplo com variados tipos de sofás, TV a cabo e banheiros. Na calçada em frente ao hotel também tinham mesinhas onde o restaurante também servia e à noite muitas famílias ficavam ali bebendo e comendo petiscos. O elevador é pequeno, mas nem tanto. Cabem 4 pessoas. Com o hotel lotado, por sorte fiquei no primeiro andar e dava para ir de escada. O estacionamento é bem grande, coberto e tem no subsolo também. As picinas infatil e adulta são boas, o bar da piscina também tem um bom serviço. Só que havia apenas umas 5 mesinhas e algumas cadeiras na piscina. O toboágua é bem alto e serve tanto criança quanto adultos. A academia é boazinha, com alguns aparelhos e pesos.
Quarto: Ficamos na Suíte Presidencial que era bem simples. As camas eram de viúvo do tipo box (um pouco mais largas que as de solteiro). Tinha uma de víúvo e uma de casal (2 de viúvo juntas) e não havia espaço para cama extra, mesmo sendo uma suíte "presidencial". O banheiro era só um, com águas quente e fria e um secador. O chuveiro ficava dentro da banheira de hidromassagem e a porta deslizava apenas um pouco e justamente do lado reclinado da banheira, o que ficava perigoso de entrar e escorregar. Então tínhamos que sentar na borda primeira para entrar e sair dobox/banheira. Usei a hidromassagem 1 dia e ela funciona muito bem, com jatos bem fortes. O chuveiro também era bem forte. Tinha também no quarto uma varanda, ar do tipo split, TV plana na parede com alguns canais a cabo, cofre, guarda-roupa, telefone, um balcão, mesinha, cadeiras e um frigobar.
Resumindo: O hotel é bom, perto da praia, a uns 10-15 min a pé pela orla até o ponto onde se concentram bares, restaurantes, feirinhas etc., a recepção oferece toalhas gratuitamente para praia e piscina, eles também chamam táxi para você e contratam passeios. Todos os recepcionistas são atenciosos e solícitos, em especial a Tatiane, que marcou um passeio de barco em Arraial do Cabo para a gente e ficou incansavelmente tentando marcar um mergulho para mim na Acqua World e mesmo quando terminou o turno dela, ela deixou um recado para me avisarem caso a empresa retornasse e confirmasse o meu passeio. O wi-fi pega no hotel inteiro, mas apesar de ser rápido é super inconstante. Funciona durante 5 min e cai durante 3 min e fica nessa o tempo todo. Eu recomendo este hotel e com certeza eu ficaria nele novamente.

Dica de quarto: Quartos com vista para os fundos e no 1º andar são mais silenciosos e não dependem de elevador que só tem 1 e cabem apenas 4 pessoas.
  • Hospedou-se em fevereiro de 2018, viajou com a família
Publicada em 28 de janeiro de 2018

Bom hotel. Instalações antigas, mas bastante confortável. Ficamos no 2o andar, no prédio do fundo, em apartamentos de frente para a avenida e o barulho da rua incomodou bastante. O apartamento tem bom tamanho, assim como o banheiro. A cama é confortável, mas os travesseiros são muito ruins. Tanto a roupa de cama quanto a de banho são coloridas, algo estranho para um hotel. A torneira da pia estava pingando e o ralo do meio do banheiro estava solto (algo que li em uma avaliação aqui). Eu reclamei 2 vezes e não consertaram. Não é legal quase quebrar o tornozelo toda vez que se entra no banheiro... A limpeza é boa. A área da piscina é bem agradável. O serviço de quarto é 24h e serve lanches gostosos e a preços razoáveis. O café da manhã é farto, mas nada excepcional. O almoço dependia do humor da cozinha: teve dia muito bom e teve dia terrível. As sobremesas são meio estranhas, com jeito de coisa feita às pressas. Mas o ponto alto certamente são os funcionários: TODOS absolutamente gentis e simpáticos durante todo o tempo.

Dica de quarto: Evitar os quartos de frente para a avenida.
  • Hospedou-se em janeiro de 2018, viajou com a família