“Pizza incrível”
Avaliação sobre Calzona Pizzeria Napoletana

Calzona Pizzeria Napoletana
65 de 1.091 Restaurantes em Cabo Frio
Publicada 15 de agosto de 2021

Um achado. Inimaginável o quanto a pizza é boa, a melhor que já comi. Além disso o preço e super justo.

Data da visita: setembro de 2020

Publicada 19 de junho de 2021

A equipe é muito atenciosa, desde a reserva feita pelo Whatsapp, com uma resposta rápida a nossa chegada. E o principal, que é a pizza, estava incrível! Fora que o lugar é tranquilo, uma rua calma...gostei muiiito

Data da visita: junho de 2021
Publicada 27 de fevereiro de 2021 via dispositivo móvel

COMO TEM QUE SER! Lugar simples, ótimo atendimento, preços justíssimos pela qualidade dos produtos que servem e pizzas, feitas pelo Ivano, quer fiz questão de conhecer e cumprimentar, simplesmente MARAVILHOSAS!

Data da visita: fevereiro de 2021
Publicada 20 de fevereiro de 2021

Pizzeria tipica Napoletana , as pizza sao otima nota 10 as melhores de Cabo Frio eu e a minha Familha adoramos .....saudade da pizza da minha terra e da minha cidade

Data da visita: fevereiro de 2021
Publicada 2 de janeiro de 2021

Pizza muito saborosa, comi o clássico marguerita que está deliciosa, recomendo também o calzone de nutella e morango de sobremesa.

Atendimento nota 10, desejo muito sucesso a casa.

Volto com certeza!!!!

Preço justo e sabor incrível !!

Data da visita: janeiro de 2021

Os viajantes que viram Calzona Pizzeria Napoletana, também viram

Já visitou Calzona Pizzeria Napoletana? Compartilhe suas experiências!