Publicada em 26 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Ótimo custo benefício, bem limpo, café da manhã com muitas opções, funcionários atenciosos . De frente a praia e com o custo não tão alto. Não tem serviço de quarto, mas não tem também taxas de serviço. Pra mim não houve necessidade de serviço de quarto. Voltarei outras vezes com certeza. Nos sentimos super a vontade eu e minha família . Caso queira, pode levar alimentos de fora pra colocar na frigobar que eles deixam. Muito legal a minha experiência. Além de que,a vista dos quartos com vista para o mar é lindo.

Data da estadia: abril de 2018
Publicada em 24 de março de 2018

Hotel tem infraestrutura bem simples, porém aceitável. O café da manhã é muito bom e bem servido, o atendimento da recepção e do manobrista é excelente. A excessão é por conta das instalações, que são bem simples mesmo.

Tem ótima localização e numa caminhada de 5 minutos já está com o pé no mar. Provavelmente é um dos melhores custo x benefício na região, porém uma reforma nas instalações cairia bem.

• Tipo de viagem: Viajou em casal
Publicada em 24 de março de 2018 via dispositivo móvel

Hotel em localização privilegiada, de frente ao mar, simples porém funcional, excelente custo beneficio, café da manhã satisfatório, limpeza excelente, funcionários bastante atenciosos, preços no restaurante do hotel justo. Vale a pena!

Publicada em 22 de março de 2018 via dispositivo móvel

Hotel simples, porém simples. Oferece um bom café da manhã, funcionários educados. Fica de frente para a Praia das Dunas, muito linda. É tranquilo o local e próximo de restaurantes, supermercado, farmácia e lojas. Possui apenas um elevador. É permitido abastecimento do frigobar com produtos de outro local.

Publicada em 9 de março de 2018 via dispositivo móvel

Adorei o local. Limpo, funcionários educados.
Oferecem algumas coisas na sua cantina mas não tem serviço de quarto.
Deixam o hóspede bem a vontade p trazer produtos de fora do hotel, como refrigerante, água, etc.. Emprestam copos , pratos e talheres.
O hotel é simples mas confortável e bem localizado, tendo a praia de Dunas bem a sua frente. Próximo a praia do Forte.
Durante o dia, possui manobrista.
Café da manhã satisfatório, com bolo, canjica,iogurte, suco de fruta, pão francês e de forma, entre outros itens...
Voltaria.

Data da estadia: março de 2018
Tipo de viagem: Viajou com amigos