Entre em contato para saber a disponibilidade.
Outros hotéis semelhantes estão disponíveis.
Veja todos
Taís Mendonça
Goiânia, GO

Pousada com potencial

5,0 de 5 círculosPublicada 7 de jan. de 2020
Passamos 10 dias entre Natal e Ano Novo na Pousada. A localização é maravilhosa, simplesmente de frente a praia mais bonita de Cabo Frio que e a do Foguete. Funcionários super educados, em especial o pessoal da cozinha que é o Luís e a Sabrina e o Cassiano da recepção. O pessoal da cozinha teve um carinho muito especial com meu bebê de 1 ano e o que precisamos em relação a comida eles fizeram para nós. A comida do bistrô é bem gostosa e através do WhatsApp eles entregam pratos na praia. Temos acesso a cozinha qualquer hora do dia se precisarmos aquecer uma água ou algo parecido. Os preços do bistrô são ótimos em comparação a outros restaurantes da cidade. Por ter passado várias dias nessa pousada preciso pontuar algumas coisas mas não como crítica e sim uma maneira de tentar ajudar a melhorar. Todos os dias sempre tem um probleminha na água do chuveiro ou acaba por completo ou fica sem água quente. Há tambem um enorme vão ao lado do quarto 7 com um buraco de mais de 2 metros de altura. Uma queda ali poderia ser fatal. Então acho que uma rede seria interessante para evitar isso. Fiquei morrendo de medo do meu bebê andar próximo dali. O café da manhã é gostoso, tem um pãozinho fresquinho todos os dias mas senti falta de um pão de queijo e se possível que nao colocassem açúcar nos sucos. Para deixar o cliente adoçar para seu gosto. No mais só tenho elogios e agradeço de coração ao Mike proprietário da Pousada.
Data da estadia: dezembro de 2019
Problemas com esta avaliação?
    R$ 348(12x)
4.5 km de OYO Pousada Bistro E Magnólia
Piscina
Cabo Frio: veja mais hotéis
Publicada em 16 de novembro de 2019

Acomodações medianas. Café da manhã bem simples , e simplesmente NÃO há estacionamento como oferecem no anúncio . Preço exorbitante para o que é oferecido . Ponto positivo para os funcionários atenciosos. Não vale a pena voltar .

Data da estadia: novembro de 2019
Publicada em 15 de setembro de 2019 via dispositivo móvel

Pousada maravilhosa. Conforto, silêncio e bom gosto. Quarto limpissimo. Recepção maravilhosa pelo Alberto. Tudo funcionando perfeitamente. Voltarei muitas vezes, sem dúvidas. Ficamos praticamente dentro da praia do foguete.

Data da estadia: setembro de 2019
Publicada em 1 de agosto de 2019 via dispositivo móvel

A pousada Magnólia superou nossas expectativas, a começar pela localização, que fica de frente para o mar, na praia do Foguete.
Super limpa e aconchegante. Os lençóis e toalhas são novos, macios e cheirosos.
Os colchões parecem super novos também.
Ficamos na suíte com vista para o mar, onde tem uma varanda enorme para apreciar o cenário que mais parece uma fotografia.
O estacionamento é na rua mesmo, mas é um local super seguro e tranquilo. Existe guarda do bairro que toma conta da rua todo o tempo .
O café é muito bom também, os ovos mexidos são feitos na hora.
Sol todos os dias em pleno inverno.
Super indico e quero retornar em breve.

Data da estadia: agosto de 2019
Publicada em 29 de julho de 2019 via dispositivo móvel

O lugar é lindo, a pousada é super bem decorada.... Mas é só pousada, não tem bistrô. O restaurante não funciona, o menu é de enfeite, vão cozinhar o que tiver na hora, se tiver.
No anúncio, dizem que tem "estacionamento próprio, não necessitando de reserva"... Não tem! O carro fica na rua, que é pública e de uso comum de todos.
Os quartos são muito bem decorados, camas macias, cobertores e toalhas limpas, tudo muito acolhedor, de frente para o mar!... É uma pena que me colocaram no quarto 01, com ar condicionado que não funcionava, sem controle da tv, ao lado da recepção com MUITO barulho o tempo todo, com a porta do banheiro quebrada, não fechando e ainda faltavam móveis....
Depois de ter que pedir quase tudo, acabei pedindo pra trocar de quarto, o que foi atendido na mesma hora, pois a pousada estava com muitos quartos vazios... Se a pousada estava com vários quartos disponíveis, porque me colocaram em um cheio de defeito? ... Não faz sentido...
O café da manhã é pobre, com pão estranho (meio passado), queijo e presunto grudentos, suco de laranja amargo, bolo industrializado e ainda quando acaba a gente é tem que pedir.

No geral, a pousada é linda, localização ótima, os funcionários sempre solícitos a atenderem o que a gente precisa... Pena que vendem coisas que não tem (estacionamento, café continental e restaurante que funciona)... E ainda me colocaram em um quarto cheio de defeitos (tipo se colar, colou)... Pelo preço, não volto e não recomendo.

Data da estadia: julho de 2019
Publicada em 29 de julho de 2019 via dispositivo móvel

Pontos positivos: localização muito boa , a decoração da pousada é linda, quartos limpos, roupas de cama cheirosas e toalhas de banho limpas. Os funcionários também foram muito educados.

Pontos negativos:
1)- não tem estacionamento, o carro fica na rua e o próprio dono da pousada bateu no nosso carro ( ainda bem que não amassou).
2) Magnólia pousada e BISTRÔ. Importante avisar que o bistrô não funciona, mal tinha comida, não tinha cardápio, o funcionário nos atendeu muito bem, mas estava super perdido. Desistimos e fomos para o forte.
3) Não fiquem no quarto número 01- quando cheguei não tinha controle da televisão, o ar condicionado não ligava, a porta do banheiro não fechava e o banheiro fica de frente pra janela.. Ou seja, pra usar o banheiro tínhamos que fechar tudo, também não havia criado mudo ao lado da cama. Também não é indicado pra quem gosta de silêncio, pois fica ao lado da recepção e o falatório pode incomodar.
4- Pedimos para trocar de quarto, fomos ao quarto 6. Este sim, muito bom, tudo funcionava, havia criado mudo ao lado da cama, além de uma poltrona confortável. Se o pousada estava vazia, pq não nos colocaram logo nesse quarto? Nesse a porta do banheiro fechava...
5) café da manhã muito simples: de novo, achamos que era pousada e bistrô, gerou uma expectativa... Tinha café, leite, 01 tipo de suco (laranja), pão francês murcho e pães de forma, 01 tipo de bolo, queijo, presunto, melancia e melão e só!!

Data da estadia: julho de 2019