Entre em contato para saber a disponibilidade.
Outros hotéis semelhantes estão disponíveis.
Veja todos
Suellen S

Valeu a pena cada segundo, da entrada , as supresas, o café da manhã, aos atendentes Bruno, Lara e Simonica e os garçons

Avaliação sobre Paradiso Del Sol
5,0 de 5 círculosPublicada há 4 semanas
Experiência incrível e surpreendente.Foi aniversário do meu namorado e o hotel nos surpreendeu com enfeite romântico na cama e com bolo de parabéns no café da manhã.Quarto e as instalações são ótimas.Todos atendentes muito atenciosos.
Data da estadia: maio de 2024
Dica de quarto: É um ótimo hotel! Amamos nossa experiência! Fica próximo a tudo! A piscina, é maravilhosas! Café...
5,0 de 5 círculosCusto
5,0 de 5 círculosQuartos
5,0 de 5 círculosLocalização
5,0 de 5 círculosLimpeza
5,0 de 5 círculosAtendimento
5,0 de 5 círculosQualidade do sono
Problemas com esta avaliação?
Patricia Barros, Gerente geral de Paradiso Del Sol, respondeu a esta avaliação
Respondida há 4 semanas
Olá Sra Suellen!
Muito obrigado por compartilhar sua experiência maravilhosa conosco! Ficamos encantados em saber que cada segundo de sua estadia valeu a pena e que conseguimos tornar o aniversário do seu namorado ainda mais especial com nossos toques românticos e o bolo de parabéns no café da manhã.
É gratificante saber que você apreciou o nosso café da manhã, as instalações e, especialmente, a atenção de nossos colaboradores sempre empenhados em proporcionar momentos memoráveis aos nossos hóspedes, e seu feedback é uma grande motivação para continuarmos oferecendo um serviço de excelência. Esperamos ter o prazer de recebê-los novamente em breve.
R$ 529
    R$ 287
    R$ 340
3.1 km de Paradiso Del Sol
Cabo Frio: veja mais hotéis

Hotel muito bom! Excelente opção em Cabo Frio.
Próximo a restaurantes bons e perto das praias e perto também da saída de barcos para a ilha do japonês.
Hall do hotel sempre limpo, sem areia, quartos limpos. Roupa de cama e banho novas e bem branquinhas.
Bom café da manhã e também o restaurante serve boas refeições, principalmente os pratos kids. Para quem vai com criança pequena que almoça cedo, é uma excelente opção quando a família vai comer fora mais tarde, por exemplo.
Bar da piscina muito bom e organizado!
Funcionários prestativos e educados!
Pontos para melhorar: limpeza e manutenção do ar condicionado ( estava com filtro sujo, dava até para ver a poeira e limpeza das cortinas, além do chuveiro que não tem o jato muito bom.

• Custo
Patricia Barros, Gerente geral de Paradiso Del Sol, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 4 semanas

Olá Sra. Thereza!
Muito obrigado por compartilhar sua experiência detalhada e positiva conosco! É um prazer saber que você considera o nosso hotel uma excelente opção em Cabo Frio.
É maravilhoso saber que nossos funcionários foram prestativos e educados durante sua estadia.
Agradecemos também pelos pontos de melhoria. Pedimos desculpas pelo inconveniente causados. Já estamos tomando providências para corrigir essas questões e garantir que nossos futuros hóspedes tenham uma experiência ainda melhor.
Sua opinião é muito valiosa para nós e nos ajuda a melhorar continuamente. Esperamos ter a oportunidade de recebê-lo novamente em breve.

Hotel com excelente estrutura e localização. Ótimo café da manhã e serviços. A piscina pós praia é maravilhosa e a noite você pode se deslocar a pé para restaurantes a poucos minutos caminhando. Recepção sempre atenciosa, estacionamento gratuito e quartos com vistas incríveis. Recomendo para viagens em casal e família.

Data da estadia: abril de 2024

Olá Sr. Leonardo!
Muito obrigado por dedicar um tempo para compartilhar sua experiência em nosso hotel! Ficamos extremamente contentes em saber que superamos suas expectativas e que você aproveitou nossa estrutura, localização e serviços.
Recomendações como a sua são muito valiosas para nós e inspiram nossa equipe a continuar se esforçando para oferecer experiências excepcionais aos nossos hóspedes. Esperamos ter o prazer de recebê-lo novamente em breve!

Toadas as equipe são maravilhosas e muitos educados quartos muitos limpos organização nota 10 ,bar muito bem atendida pelo Vitor piscinas limpas ,flexibilidade de tudo praia da para ir andando, melhor ainda tem bike para dar um passeio e melhor gratuito .amei tudo

Dica de quarto: Venha parar hotel paradiso del sol cabo frio Rio de janeiro

Olá querida Hóspede!
Que feedback maravilhoso! Ficamos extremamente satisfeitos em saber que você teve uma experiência tão positiva em nosso hotel. Nossa equipe se esforça para proporcionar um serviço excepcional e é gratificante ver que isso foi reconhecido. A limpeza e organização dos quartos são aspectos cruciais para nós, e é ótimo saber que eles atenderam às suas expectativas. O Vitor e toda a equipe do bar ficarão felizes em saber que foram apreciados pelo seu excelente atendimento.
Esperamos recebê-la em breve novamente!

Funcionários extremamente simpáticos e atenciosos, que passam as informações de forma bem explicativa e com calma. As acomodações são excelentes, o quarto limpo, cheiroso, confortável e bonito. Espaço limpo, confortável! Não tenho do que reclamar!!

Olá Sra. Mariana!
Obrigada por nos avaliar.
Ficamos muito felizes em saber que sua experiência em nosso hotel foi excelente! A satisfação dos nossos hóspedes é sempre a nossa prioridade, e é ótimo receber um feedback tão positivo sobre a simpatia e a atenção dos nossos funcionários, além da qualidade das nossas acomodações.
Estamos aqui para tornar a sua estadia ainda mais agradável. Esperamos recebê-lo novamente em breve!

Publicada em 6 de maio de 2024

Tudo muito lindo, atendimento sensacional de toda a equipe. Obrigada por tudo Simonica e Bruno .
Hotel aconchegante, quarto confortável, comida excelente,parabenizo também a equipe de limpeza, hotel muito bem localizado. Tudo muito bom.

• Custo
Patricia Barros, Gerente geral de Paradiso Del Sol, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 7 de maio de 2024

Olá Sra. Ana Paula!

Ficamos imensamente felizes em receber seu feedback tão positivo sobre sua estadia conosco! É gratificante saber que você apreciou nosso atendimento e que toda a equipe contribuiu para tornar sua experiência memorável. Transmitiremos seus agradecimentos especiais à Simonica, ao Bruno e a toda a equipe.

Esperamos recebê-la em breve novamente!