3 pessoas estão vendo este hotel
Pague em até 12x
Reserve agora, pague quando chegar
Traveluro
Hotels.comUS$ 98(12x)
PricelineUS$ 65
TravelocityUS$ 98(12x)
Veja todas as 14 ofertas
Publicada em 6 de outubro de 2021 via dispositivo móvel

hotel muito ruim. café da manhã fraco, bagunçado, repetitivo e sem variedades. da varanda do vizinho se vê dentro do apto ao lado, falta de privacidade total. hotel de "povão", de excursões, de day use. o único ponto positivo é a localização, ao lado do "polo gastronômico".

Dica de quarto: Se você quer ficar num lugar "reservado", tranquilo, selecionado, com bom café e longe do "povão" de excursões, fuja deste hotel.
Data da estadia: outubro de 2021
Paradiso DelSol, Proprietário do(a) Paradiso Del Sol, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 11 de outubro de 2021

Bom dia Marcos! Agradecemos pelo tempo dedicado em nos avaliar. Analisamos todas as questões apontadas em sua avaliação e já iremos verificar os pontos para melhoria internamente com cada setor. O café da manhã conta com sucos naturais, frutas, pães, salgados e doces, tábua de frios, ovos mexidos, dentre diversas outras opções, mas também verificaremos com a cozinha como melhorar ainda mais nesse ponto. Nosso hotel recebe todos os hóspedes de braços abertos, sem distinções. E buscamos sempre oferecer o melhor serviço e qualidade para todos. Esperamos que possa retornar ao Hotel Paradiso del Sol numa próxima visita à Cabo Frio e desfazer a má impressão deixada. Estamos à disposição.

Publicada em 18 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

O hotel apresenta uma bom custo-benefício, um bom preço por um quarto com banheira por exemplo. Uma excelente localização e funcionários atenciosos, citando como destaque o atendimento no bar da piscina. O hotel já apresenta os sinais de tempo, com algumas coisa que precisam ser substituídas/atualizadas, como a banheira e as cortinas que estão gastas. A limpeza estava no limite do aceitável. Algumas coisas apresentavam mais barulhos que os normais de outros hotéis, como o encanamento do andar de cima, meu ar condicionado e o frigobar.

Dica de quarto: Os quartos de frente para o canal são os melhores, porém eles não tem um bom isolamento acústico e por isso pode ser difícil dormir.
Data da estadia: julho de 2021
Paradiso DelSol, Proprietário do(a) Paradiso Del Sol, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 20 de outubro de 2021

Olá Samuel, agradecemos pelo tempo dedicado em nos avaliar! Agradecemos também pelos elogios ao atendimento de nossa equipe. Repassamos todos os demais pontos expressados em sua avaliação internamente para os setores responsáveis para verificação do que pode ter ocorrido durante sua hospedagem e para pronta correção, conforme necessidade. Esperamos poder recebê-lo novamente em nosso hotel em sua próxima visita à Cabo Frio!

Publicada em 27 de junho de 2021

Decepcionante.
Várias pessoas circulando nas áreas comuns sem máscaras, inclusive falando com os funcionários do hotel, que em nenhum momento sinalizaram a obrigatoriedade do uso.
Avisamos a recepção com mais de 20horas de antecedência que sairíamos na manhã seguinte bem cedo e ao chegar na recepção para pegar as chaves do carro, não havia ninguém. Esperamos mais de 10minutos e nada. Única forma foi procurar pela nossa chave dentro do local. E todo esse incoveniente pq optaram por pintar metade do estacionamento na sexta a tarde.
Tb houve manutenção no deck da piscina em pleno sábado.
Não vale o custo benefício.

Data da estadia: junho de 2021
Paradiso DelSol, Proprietário do(a) Paradiso Del Sol, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 1 de julho de 2021

Olá Danielle, boa tarde! Agradecemos pela sua avaliação.
Sinalizamos todos os hóspedes ao fazer o check-in sobre a obrigatoriedade do uso de máscaras nas áreas do hotel. Infelizmente há pessoas que desrespeitam e sempre que possível nós as sinalizamos durante a hospedagem caso não haja o cumprimento. Pedimos desculpas em nome do hotel se em algum momento tal sinalização não ocorreu e ficaremos ainda mais atentos quanto à esta questão. A segurança e conforto de nossos hóspedes são prioridades, bem como a constante limpeza e higienização de todas as áreas do hotel.

Quanto às questões de pintura e manutenção do deck (não houve manutenção no sábado, apenas na sexta-feira), foram pontuais e infelizmente não era possível transferir para outra data. Tomamos todos os cuidados para essa manutenção não atingir diretamente o conforto dos hóspedes que estavam no hotel. Não recebemos outras reclamações quanto à esse ponto, mas pedimos desculpas também se acabou afetando sua hospedagem.

Repassamos sua avaliação internamente para a equipe para ficarmos ainda mais atentos e aprimorar ainda mais os nossos serviços e qualidade da hospedagem para nossos hóspedes.
Esperamos poder recebê-la novamente em nosso hotel e desfazer a má impressão deixada.
Estamos à disposição!

Publicada em 27 de junho de 2021 via dispositivo móvel

Hotel bem localizado. Área de lazer só abre as 9h e não faz sentido algum. Ainda que a piscina e o bar não abram, não vejo motivo pra não abrir a área externa para os hóspedes pegarem um sol. E aqueles que não podem pegar sol tarde ? Acordamos cedo e as 8h30 me dirigi a área externa e informaram que estaria fechada. Verdadeira piada. Além disso, os corredores são barulhentos e os próprios funcionários passam com seus rádios de comunicação gritando. Prefiro o hotel ao lado, recanto da passagem. Mil vezes melhor.

Dica de quarto: Estacionamento com carros presos e a chave fica na recepção. Tem manobrista mas não tem chave. Outra piada.
Data da estadia: junho de 2021

Olá Jaqueline, boa tarde! Agradecemos pela sua avaliação.
A área da piscina é aberta às 09:00hrs da manhã, infelizmente antes desse horário não é possível abrir a área de lazer, devido toda a área estar em processo de manutenção e higienização exatamente para segurança e conforto de nossos hóspedes.
Quanto ao barulho nos corredores iremos verificar internamente o que pode ter acontecido durante sua hospedagem para melhoria de nossos serviços e equipe. Esperamos poder recebê-la numa próxima oportunidade e vinda à Cabo Frio!

Publicada em 16 de junho de 2021

LOCALIZAÇÃO MUITO BOA !!!
Atendimento muito bom ! Funcionários atenciosos simpáticos !
Café da manhã bem variado !
Hotel bem limpinho !!!
A vista do hotel é linda ! Tem um bar na piscina bem bacana !!

Data da estadia: novembro de 2020
Paradiso DelSol, Proprietário do(a) Paradiso Del Sol, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 18 de junho de 2021

Olá Luana, bom dia! Agradecemos em nome de toda a equipe do Hotel Paradiso del Sol pelo tempo dedicado em nos avaliar, e pelo reconhecimento aos nossos serviços. Sua avaliação nos mostra que estamos no caminho certo em nosso objetivo de proporcionar a melhor estadia possível aos nossos hóspedes, trabalhando em conjunto como equipe em todos os setores. Infelizmente nem sempre conseguimos agradar a todos, mas consideramos todos os comentários internamente para estarmos sempre aprimorando os serviços do hotel como um todo.
Esperamos poder recebê-la novamente em nosso hotel em sua próxima visita à Cabo Frio!