“Expectativas superadas”
Avaliação sobre Arcos do Canal

Arcos do Canal
4 de 1.086 Restaurantes em Cabo Frio
Publicada 2 de maio de 2021 via dispositivo móvel

Tivemos a oportunidade de passar pelo Arcos em um dos nossos últimos dias em Arraial e foi definitivamente para concluir nossa viagem com chave de ouro!
Desde a chegada com um atendimento atencioso até o momento de dar tchau em que nos despedimos de todos funcionários que passaram pela nossa mesa. Tivemos uma ótima experiência.
Pedimos uma entrada de bolinhos de salmão, risoto com namorado, risoto com salmão e o Petit Gateau que veio porque era aniversário do meu marido. Tudo perfeito!

Data da visita: março de 2021

Publicada 1 de maio de 2021

Lugar incrível, atendimento excelente..
O atendimento do Fábio é sem comparação!
Vista incrível demais!

Excelente atendimento!
Pratos saborosos, porções boas, ponto correto de todos os ingredientes e ótima apresentação.
Recomendo a visita em almoços e jantares.
Especial agradecimento ao Fábio pela atenção!

Publicada 1 de maio de 2021

Mais uma vez fomos super bem atendidos pelo Fábio. Comida excelente desde a entrada até a sobremesa, incluindo os drinks!! Não é nossa primeira visita, nem tampouco a última!!

Publicada 29 de abril de 2021

Comida espetacular, atendimento 10(o Fabio nos atendeu da melhor maneira possível, nos dando altas dicas de passeios e tudo mais).
Vale muito a pena conhecer!!!

Data da visita: abril de 2021

Os viajantes que viram Arcos do Canal, também viram

Já visitou Arcos do Canal? Compartilhe suas experiências!