“Almoço em família”

Arcos do Canal
4 de 1.085 Restaurantes em Cabo Frio
Publicada 1 de maio de 2021

Excelente atendimento!
Pratos saborosos, porções boas, ponto correto de todos os ingredientes e ótima apresentação.
Recomendo a visita em almoços e jantares.
Especial agradecimento ao Fábio pela atenção!

Data da visita: maio de 2021

Publicada 1 de maio de 2021

Mais uma vez fomos super bem atendidos pelo Fábio. Comida excelente desde a entrada até a sobremesa, incluindo os drinks!! Não é nossa primeira visita, nem tampouco a última!!

Data da visita: maio de 2021
Publicada 29 de abril de 2021

Comida espetacular, atendimento 10(o Fabio nos atendeu da melhor maneira possível, nos dando altas dicas de passeios e tudo mais).
Vale muito a pena conhecer!!!

Data da visita: abril de 2021
Publicada 25 de abril de 2021

O restaurante é excelente! Fomos muito bem recebidos e atendidos durante toda a noite. A comida é saborosa e o preço condiz com a qualidade. Recomendo muito para aqueles que querem experimentar um jantar especial em Cabo Frio.

Data da visita: março de 2021
Publicada 25 de abril de 2021 via dispositivo móvel

Excelente restaurante!
Pratos bem elaborados, bem apresentados e muito saborosos.
Atendimento impecável, com menção honrosa ao cortês e simpático Josué.
Um belo visual para o canal de Cabo Frio, enfim todos os elementos que fazem do Arcos do Canal uma das melhores experiências gastronômicas da região.
Recomendo fortemente.

Data da visita: abril de 2021

Os viajantes que viram Arcos do Canal, também viram

Já visitou Arcos do Canal? Compartilhe suas experiências!