“Maravilha Total !!!”
outro viajante reservou este imóvel
Ver disponibilidade
Solicitar uma reserva
Consultar
Este imóvel não está disponível nestas datas.
Não desista! Faça consultas sobre outros imóveis disponíveis como este -
Ver todos os imóveis disponíveis
Visão geral
Residência -
2 quartos, 2 banheiros, acomoda 12 pessoas
Cabo Frio, Estado do Rio de Janeiro

Avaliações de viajantes

Excelente - (baseado em 16 avaliações)
Faça uma avaliação

Avaliações de viajantes

Maps59869...
“Maravilha Total !!!”
Publicada em 28 de janeiro de 2020 para uma estadia em janeiro de 2020

Em relação a casa localizada no bairro do Peró em Cabo Frio, Rio de Janeiro, tenho a dizer que a casa é excelente e muito bem localizada, perto de bares, restaurantes , padarias, supermercados e farmácias. Perto das praia do Peró e praia das Conchas. A casa é maravilhosa, muito confortável e possui um ambiente muito agradável e aconchegante. Esperamos em breve, retornar a esse maravilhoso lugar. Agradeço imensamente ao senhor Charles pela oportunidade ímpar passar um final de semana na sua maravilhosa residência.

Data da estadia: janeiro de 2020
X4720GRan...
Belo Horizonte, MG
1 avaliação
“Férias em Cabo Frio Pero ”
Publicada em 19 de dezembro de 2019 para uma estadia em dezembro de 2019

Primeira férias em família e foi inesquecível. A casa que alugamos muito confortável, ambiente limpo, agradável, muito familiar. Eu e minha família adoramos. Super indico. Com certeza voltaremos nas próximas férias e sempre que tiver algum conhecido para ir estaremos indicando.

Data da estadia: dezembro de 2019
nayllam20...
“Excelente”
Publicada em 18 de dezembro de 2019 para uma estadia em dezembro de 2019

Casa exatamente como nas fotos! Limpa, confortável, aconchegante, não precisa de carro para ir a praia, padarias, farmácia, etc... Muito bem localizada e o local é tranquilo. Cozinha bem equipada, é ótima para família que não quer comer fora. Anfitrião muito atencioso e nos deu ótimas dicas para lazer. Voltaremos com toda certeza!

Data da estadia: dezembro de 2019
Meri B
1 avaliação
“Final de semana perfeito!!”
Publicada em 25 de setembro de 2019 para uma estadia em setembro de 2019

Casa muito,silenciosa.,aconchegante,perto de todas as comodidades...Adorei a estada.
Voltando ao Peró,será minha opção com certeza!

Data da estadia: setembro de 2019
Juualcant...
“Casa excelente”
Publicada em 23 de setembro de 2019 para uma estadia em setembro de 2019

Casa super aconchegante, eu e minha família adoramos, a melhor coisa qdo nós chegamos da praia cansados e dormir bem, e as camas da casa são mto boas, ventiladores faz até frio, fora o silêncio do condômino tbm! A localização tbm ótima , pertinho de tudo, shopping, praça etc e o melhor ir p praia andando
Com certeza voltaremos mais vezes!

Data da estadia: setembro de 2019
Esta avaliação foi útil? Sim
Escolha as datas para encontrar preços mais precisos
2 pessoas
Adultos2
Crianças0
Aplicar
Você tem algum imóvel para alugar por temporada? Anuncie aqui.
Renda extra
Fácil de gerenciar