“Final de semana perfeito!!”
outro viajante reservou este imóvel
Ver disponibilidade
Solicitar uma reserva
Consultar
Este imóvel não está disponível nestas datas.
Não desista! Faça consultas sobre outros imóveis disponíveis como este -
Ver todos os imóveis disponíveis
Visão geral
Residência -
2 quartos, 2 banheiros, acomoda 11 pessoas
Cabo Frio, Estado do Rio de Janeiro

Avaliações de viajantes

Excelente - (baseado em 10 avaliações)
Faça uma avaliação

Qualquer
Avaliações recentes em português
Meri B
1 avaliação
“Final de semana perfeito!!”
Publicada há 3 semanas para uma estadia em setembro de 2019

Casa muito,silenciosa.,aconchegante,perto de todas as comodidades...Adorei a estada.
Voltando ao Peró,será minha opção com certeza!

Data da estadia: setembro de 2019
Juualcant...
“Casa excelente”
Publicada há 3 semanas para uma estadia em setembro de 2019

Casa super aconchegante, eu e minha família adoramos, a melhor coisa qdo nós chegamos da praia cansados e dormir bem, e as camas da casa são mto boas, ventiladores faz até frio, fora o silêncio do condômino tbm! A localização tbm ótima , pertinho de tudo, shopping, praça etc e o melhor ir p praia andando
Com certeza voltaremos mais vezes!

Data da estadia: setembro de 2019
Danielle...
Publicada em 30 de julho de 2019 para uma estadia em julho de 2019

Ótimo condomínio,local seguro,muito limpo, e bem pertinho da praia e comércio. Localização excelente

Data da estadia: julho de 2019
Michele C
Publicada em 4 de julho de 2019 para uma estadia em junho de 2019

Casa perfeita, eu e meus familiares amaram. Ótima localização, perto de tudo, comércios, praia, praça... Com certeza retornarei assim q possível.

Data da estadia: junho de 2019
Resposta do Administrador
5 de jul de 2019
Michelle, obrigado pela sua visita!
Espero recebê-los mais vezes!
Patypa
2 avaliações
Publicada em 30 de junho de 2019 para uma estadia em junho de 2019

Excelente acomodação e localização, comércio farto, lindas praias e de fácil acesso!
Amei tudo super indico.

Data da estadia: junho de 2019
Resposta do Administrador
1 de jul de 2019
Patrícia, boa tarde!
Obrigado pela visita de vocês e por terem cuidado bem de nossa casa de praia. Esperamos ter atendido suas expectativas.
Sejam bem-vindos de volta!
Escolha as datas para encontrar preços mais precisos
2 pessoas
Adultos2
Crianças0
Aplicar
Você tem algum imóvel para alugar por temporada? Anuncie aqui.
Renda extra
Fácil de gerenciar