“Excelente”
outro viajante reservou este imóvel
Ver disponibilidade
Solicitar uma reserva
Consultar
Este imóvel não está disponível nestas datas.
Não desista! Faça consultas sobre outros imóveis disponíveis como este -
Ver todos os imóveis disponíveis
Visão geral
Residência -
2 quartos, 2 banheiros, acomoda 12 pessoas
Cabo Frio, Estado do Rio de Janeiro

Avaliações de viajantes

Excelente - (baseado em 16 avaliações)
Faça uma avaliação

Avaliações de viajantes

Michele C
Publicada em 4 de julho de 2019 para uma estadia em junho de 2019

Casa perfeita, eu e meus familiares amaram. Ótima localização, perto de tudo, comércios, praia, praça... Com certeza retornarei assim q possível.

Data da estadia: junho de 2019
5 de jul de 2019
Michelle, obrigado pela sua visita!
Espero recebê-los mais vezes!
Patypa
2 avaliações
common_n_hotel_reviews_1bd8 1 voto útil
Publicada em 30 de junho de 2019 para uma estadia em junho de 2019

Excelente acomodação e localização, comércio farto, lindas praias e de fácil acesso!
Amei tudo super indico.

Data da estadia: junho de 2019
1 de jul de 2019
Patrícia, boa tarde!
Obrigado pela visita de vocês e por terem cuidado bem de nossa casa de praia. Esperamos ter atendido suas expectativas.
Maria D
Itaguaí, RJ
“pessoas maravilhosas”
Publicada em 9 de maio de 2019 para uma estadia em março de 2019

PARABÉNS pela hospedagem casa ótima pessoas do bem vale a pena hospedar-se lá são pessoas maravilhosas

Data da estadia: março de 2019
Tarsila M
“Maravilhosa”
Publicada em 4 de maio de 2019 para uma estadia em novembro de 2018

Passar o feriado de novembro passado na casa do Charles foi incrível! A casa é super arejada, equipada e confortável! O condomínio orla azul também é muito bom! Super recomendo!!!

Data da estadia: novembro de 2018
Obrigado pela visita!
Ju R
“Ótimo”
Publicada em 2 de maio de 2019 para uma estadia em abril de 2019

Gostei muita da casa, o ambiente é super agradável, casa espaçosa,e limpa.condomínio fechado e segurança 24 horas, comércio perto.
A cidade tbm é muito agradável.
Não posso esquecer do anfitrião,que foi receptivo e nos deixou muito a vontade.
E o melhor de tudo é a praia que fica a cinco minutos
Eu e minha família pretendemos volta ano que vem, se Deus quiser.

Data da estadia: abril de 2019
Esperamos recebê-los novamente!
Escolha as datas para encontrar preços mais precisos
2 pessoas
Adultos2
Crianças0
Aplicar
Você tem algum imóvel para alugar por temporada? Anuncie aqui.
Renda extra
Fácil de gerenciar